23.8 C
fpolis
terça-feira, abril 16, 2024
Cinesystem

Florianópolis terá cafés gratuitos durante o Circuito Latte Art

spot_img

Florianópolis terá cafés gratuitos durante o Circuito Latte Art

spot_imgspot_img

Barista convidado fará um tour pelas lojas do Café Cultura na cidade em ações que entregam arte na bebida e até cafés gratuitos

Uma das bebidas mais populares do mundo vai ganhar seu próprio festival nas lojas do Café Cultura na cidade de Florianópolis (SC). Entre os dias 31 de janeiro e 03 de fevereiro, a rede de cafeterias vai promover o Circuito de Latte Art, que contará com a participação do barista Tiago Rocha, que fará um tour por quatro lojas Café Cultura da cidade. A ação, realizada em parceria com a marca de leite vegetal Naveia, distribuirá 10 cappuccinos gratuitamente por dia para os 10 primeiros clientes que apresentarem o post do Instagram oficial da rede.

Durante a ação, Tiago Rocha vai preparar as bebidas com Naveia, fazendo arte com leite vaporizado sobre os cafés. O barista é embaixador do leite vegetal e já foi campeão brasileiro de Latte Art, em 2020, consagrando seu trabalho artístico que cativa os clientes e cria uma experiência ainda mais especial.

A primeira loja visitada, na segunda-feira, fica na Região Metropolitana de Florianópolis: a unidade Acate de São José (Av. Presidente Kennedy, 815). Na terça, será a vez da loja da Lagoa da Conceição (R. Manoel Severino de Oliveira, 635) e, na quarta, a loja Primavera, do Espaço Primavera Garden (SC 401, Km 4). Nesses dias, Rocha estará presente nos endereços das 13h às 17h. O Circuito acaba na quinta-feira com uma competição de Latte Art entre baristas, conhecida como TNT, na loja do Multi Open Shopping (Rod. Dr. Antônio Luiz Moura Gonzaga, 3339), a partir das 19h.

Além do espresso com leite, que recebe a Latte Art, a rede tem outras pedidas com Naveia que serão preparadas pelo barista. Todos os cafés da rede que vão leite podem ser pedidos com a opção de leite vegetal — que reflete o ideal de gastronomia inclusiva do Café Cultura, permitindo que pessoas com restrições alimentares aproveitem ao máximo a experiência da marca. Os Smoothies também entram na lista de preparos do barista, bem como os cafés gelados especiais de verão: o Cold Coffee Ginger (com uma dose de espresso, leite Naveia, xarope de baunilha, espuma de gengibre e gelo) e o Cold Coffee Frutas Vermelhas (leite Naveia, dose de espresso, framboesa, mirtilo, calda de chocolate e gelo).

Mais informações sobre a ação e como garantir o café gratuito estão disponíveis no perfil oficial da rede no Instagram (@cafecultura).

Foto: Cold Coffee Ginger – Foto por Michel Téo Sin

editor.deolhonailha
editor.deolhonailhahttp://www.deolhonailha.com.br
O DeOlhoNaIlha é um portal de propriedade da NacionalVOX - Agência Digital, de Florianópolis. Seu lema é "Fique por dentro de Floripa" e seu objetivo é deixar os moradores e visitantes da Ilha da Magia muito bem informados sobre tudo o que acontece na cidade e região.
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img