23.2 C
fpolis
terça-feira, abril 23, 2024
Cinesystem

Florianópolis terá feira de cerâmica em novembro

spot_img

Florianópolis terá feira de cerâmica em novembro

spot_imgspot_img

Estão abertas até 5 de outubro as inscrições para a primeira edição da Terracota – Feira de Cerâmica, que vai ocorrer online de 25 de novembro a 5 de dezembro de 2020. Podem participar ceramistas da região metropolitana de Florianópolis, que compreende 22 municípios. 

A feira é organizada pela arquiteta Mary Yamakawa e pelo jornalista Fifo Lima. Segundo os organizadores, “o objetivo da feira é dar visibilidade e estimular o crescimento e a sustentabilidade econômica aos ateliês de ceramistas que funcionam na região”. A seleção dos participantes vai ocorrer na primeira semana de outubro.

Municípios da região metropolitana: Águas Mornas, Alfredo Wagner, Angelina, Anitápolis, Antônio Carlos, Biguaçu, Canelinha, Florianópolis, Garopaba, Governador Celso Ramos, Leoberto Leal, Major Gercino, Nova Trento, Palhoça, Paulo Lopes, Rancho Queimado, Santo Amaro da Imperatriz, São Bonifácio, São João Batista, São José, São Pedro de Alcântara e Tijucas.

Interessados podem fazer a inscrição por meio do link: https://forms.gle/E7cPvCVEgEThHS6P6. Mais informações podem ser obtidas com Mary (48) 48) 99178-7976 ou com Fifo (48) 99146-0251.

Instagram
@feiraterracota

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img