21.6 C
fpolis
domingo, novembro 28, 2021
cinesytem

Supersurf Internacional segue até domingo no Costão do Santinho

spot_img

Supersurf Internacional segue até domingo no Costão do Santinho

spot_img

Florianópolis volta a receber o Circuito Mundial de Surf Profissional na próxima semana. O primeiro SuperSurf Internacional de nível máximo 6 estrelas começa na terça, dia 28 e vai até 3 de outubro no Costão do Santinho, que desde 2007 não sediava uma etapa da ASP e agora vai abrir a última passagem do Circuito Mundial pelo Brasil esse ano. São 144 participantes para disputar os US$ 145 mil e 3 mil pontos para o ASP World Ranking.

Além de valer 3 mil pontos pelas dez vagas para a elite dos 32 surfistas do ASP Dream Tour 2011, o SuperSurf Internacional também será importante para o ranking especial do Peugeot e, ainda, para o ASP South America Star Series 2010, que define o campeão sul-americano profissional da temporada.

Depois dessa etapa, tem só mais duas do Circuito Mundial no continente, ambas no Rio de Janeiro. A última é o SuperSurf Internacional que vai definir o vencedor do Peugeot e o campeão sul-americano na Barra da Tijuca, de 12 a 17 de outubro.

O SuperSurf Internacional 2010 é produzido pela Editora Abril com patrocínio da Peugeot e co-patrocínio da Azzaro e da surfwear Nicoboco, com esta terceira etapa também contando com o apoio do Costão do Santinho Resort & Hotel, da Federação Catarinense de Surf (FECASURF) e Associação Surf dos Ingleses e Santinho (ASIS), com divulgação da BAND FM, através do Boletim De Olho No Mar. O evento é homologado pela ASP South America como etapa nível 6 do ASP World Star e será transmitido pelo www.supersurf.com.br, com o domingo decisivo também passando ao vivo pela ESPN Brasil.

Acompanhe ao vivo o SuperSuf no Costão do Santinho http://is.gd/fAwoc

spot_img
spot_img