23.7 C
fpolis
sexta-feira, abril 19, 2024
Cinesystem

Florianópolis estará no programa Ídolos em 2010

spot_img

Florianópolis estará no programa Ídolos em 2010

spot_imgspot_img

Florianópolis ganha audições para a próxima edição do programa

A capital de Santa Catarina também fará parte da nova temporada do programa e será a 2ª cidade a receber as Audições. A caravana passará por Fortaleza, Rio de Janeiro, São Paulo e também Florianópolis, que substituirá a cidade mineira de Uberlândia. A primeira cidade que receberá as audições será Fortaleza, no próximo dia 27 de março.

Os candidatos que já se inscreveram para a audição em Uberlândia deverão escolher novamente sua cidade de audição, pelo site www.idolos2010.com.br

A terceira temporada do programa é lançada com uma novidade, a ampliação da faixa etária. Candidatos a partir de 16 anos, completos até o dia 20 de março, poderão se inscrever. A participação de menores de idade só será possível mediante a presença dos pais ou responsáveis legais na gravação, ou a apresentação de uma autorização registrada em cartório. A faixa etária também foi modificada de 26 para 28 anos, completados até o dia 30 de setembro deste ano.

As inscrições e o regulamento do programa estão site: www.idolos2010.com.br

Ídolos é a versão brasileira do “American Idol”. O reality show já foi produzido em mais de 40 países pela FremantleMedia.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img