23.7 C
fpolis
quinta-feira, março 28, 2024
Cinesystem

Florianópolis ganha filial Havan na Avenida Rio Branco

spot_img

Florianópolis ganha filial Havan na Avenida Rio Branco

spot_imgspot_img

As obras da Havan na Avenida Rio Branco, em Florianópolis, iniciaram na semana passada. A estrutura do antigo Shopping Entrelaços será reformada e ampliada para receber uma moderna filial da rede de lojas, que deve ser inaugurada até dezembro.

O prédio terá quatro mil metros quadrados, com fachada no estilo da Casa Branca, estrutura de dois pisos, escada rolante e garagem com capacidade para 150 vagas. O investimento total será de R$ 15 milhões.

A abertura da filial irá promover a geração de 200 empregos na cidade. A loja está sendo construída dentro dos mais modernos padrões de arquitetura de varejo mundiais, adotados pela rede.

A filial da Avenida Rio Branco faz parte dos planos de expansão da rede em Florianópolis, onde já conta com uma loja na Via Expressa e irá inaugurar outra no Floripa Shopping, até dezembro. A Havan ainda está construindo uma filial na região metropolitana, em Palhoça, na BR-101, com previsão de inauguração para novembro. São José também está no projeto da rede, que deve abrir uma loja na cidade no primeiro trimestre de 2011, no Distrito Barreiros.

Segundo Luciano Hang, o objetivo da Havan é aproximar-se cada vez mais dos clientes. “A região hoje enfrenta um grande problema de tráfego de veículos e nosso objetivo é diminuir as distâncias para o consumidor, sem a necessidade de grandes deslocamentos para chegar em uma loja da Havan”, ressalta.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img