16.5 C
fpolis
sábado, abril 20, 2024
Cinesystem

Florianópolis ganha novo estúdio fotográfico

spot_img

Florianópolis ganha novo estúdio fotográfico

spot_imgspot_img

Studio A3 Fotografias promete novo conceito no segmento

Exclusividade é o conceito da campanha publicitária do Novo Espaço Studio A3 Fotografias, formado pelos fotógrafos e sócios Nilce Nascimento e Nilton Nascimento.
A campanha conta outdoors espalhados nos melhores pontos de Florianópolis, postais publicitários distribuídos nos melhores restaurantes, cafés e centros culturais da cidade e mídia indoor.

Localizado em uma área nobre de Florianópolis, próximo ao Shopping Iguatemi, hoje o Studio A3 é considerado o maior estúdio fotográfico de Santa Catarina. Tornando-se referência no Estado.

O desejo em oferecer algo diferente no mercado da fotografia fez os sócios pensarem em uma nova casa, com ambiente totalmente moderno, amplo e uma estrutura cuidadosamente adaptada para portadores de necessidades especiais, com rampas de acesso, banheiros e elevador. Tudo para atender com conforto, respeito e segurança os seus clientes. O Studio A3 é a primeira empresa do âmbito fotográfico a se preocupar com responsabilidade social.

A nova estrutura do A3 apresenta três ambientes, “estúdios”, para ensaios fotográficos, um deles o “Studio do Bebê”, oferecendo um espaço decorado e personalizado, para atender e acomodar com conforto e carinho as mamães e seus pequeninos.

“Apresentar um atendimento singular e oferecer um serviço com qualidade. Despertar nas pessoas o interesse de registrar seus momentos, no Studio A3. O que importa é fazer o melhor, sempre”, conta a fotógrafa Nilce Nascimento.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img