22.2 C
fpolis
sexta-feira, março 29, 2024
Cinesystem

Florianópolis na rota internacional de festas de casamento

spot_img

Florianópolis na rota internacional de festas de casamento

spot_imgspot_img

O secretário Municipal de Turismo Márcio de Souza prometeu apoio institucional à Fampesc (Federação das Associações de Micro e Pequenas Empresas de Santa Catarina) que pretende fomentar o turismo no município transformando Florianópolis na cidade internacional de casamentos. “Floripa Destination Wedding seria um destino turístico ideal para noivos realizarem a festa de casamento”, explicou o vice-presidente da Fampesc, Alcides Andrade.

Presente ao encontro, Ary Nascimento, vice-presidente de turismo da Fampesc, lembrou que a cidade é um dos principais destinos turísticos no Brasil com condições de recepcionar noivos estrangeiros que pretendem fazer a festa de casamento na Ilha da Magia, ou para quem já é casado festejar as bodas.

Márcio achou o projeto interessante e ressaltou que além de o município ser conhecido fora do país “Floripa Destination Wedding vai fomentar a economia local. Os dois empresários comentaram que no próximo mês acontecerá uma feira no Magestic Hotel que vai reunir 50 expositores do ramo de produtos e de serviços de casamentos e bodas. O evento acontecerá entre os dias 6 e 8 de maio.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img