19.8 C
fpolis
quinta-feira, abril 25, 2024
Cinesystem

Florianópolis recebe Expo Havan Noivas neste domingo

spot_img

Florianópolis recebe Expo Havan Noivas neste domingo

spot_imgspot_img

A Havan de Florianópolis será o destino de casais que planejam subir ao altar, no próximo domingo, 19 de setembro, a partir das 14h. A filial recebe a Expo Havan Noivas, uma completa feira com produtos e serviços para casamentos. O ponto alto do evento fica por conta dos desfiles com as últimas tendências em trajes para noivas, noivos, daminhas, pajens e convidados.

A Expo Havan Noivas é um evento promovido pela rede de lojas em suas filiais, com o objetivo de auxiliar futuros noivos na organização da cerimônia religiosa, festa de casamento e lua-de-mel. A cada edição, empresas especializadas em buffet, doces e bolos, fotografia e filmagem, trajes, decoração, música e som, além de hotéis, participam expondo seus produtos e serviços.

Esta edição da Expo Havan Noivas contará com as seguintes empresas expositoras: Quevedo Joalheria, Nudel Mania, Rosa Retrô Calçados, Universo das Noivas, Meully Noivas, Suzana Biscuits, Conviteria, Pousada Pedra da Ilha, Marta Teixeira Fotógrafa, Vanderlei Silveira Decorações, Geovane Caetano Cerimonial, Waldirene Noivas, Buffet Estação 261, Fazzenda Park Hotel, 194 Produções e Eventos, e Salão de Beleza Cor & Arte.

Uma passarela será montada no evento, para desfiles de trajes com Universo das Noivas, às 16h, e Waldirene Noivas, às 18h. A produção de cabelo e maquiagem dos modelos ficará por conta do Cor & Arte Salão de Beleza

Lista de Presentes

Durante a Expo Havan Noivas em Florianópolis, a Havan estará apresentando a Lista de Presentes, serviço gratuito feito para facilitar tanto a vida de quem compra o presente, quanto de quem o recebe.

Inspirada na tradicional lista de casamento, pode ser criada no www.havan.com.br, selecionando os produtos desejados e divulgando por e-mail aos convidados. Para que a lista esteja também disponível na loja física é necessário consultar o atendente da filial.

A Havan entrega gratuitamente os presentes na casa dos noivos, nas cidades onde tem lojas. Também concede um bônus de 2% sobre o valor total dos presentes comprados em vale-compras nas lojas Havan.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img