20.4 C
fpolis
sexta-feira, abril 19, 2024
Cinesystem

Florianópolis recebe maior festival gastronômico do mundo

spot_img

Florianópolis recebe maior festival gastronômico do mundo

spot_imgspot_img

Brasil Sabor, realizado pela Abrasel, oferecerá ao público, pratos com 50% de desconto

A cidade de Florianópolis está consolidada no turismo gastronômico nacional. A capital receberá nos dias 28 de abril a 29 de maio o Festival Brasil Sabor. Durante 30 dias de evento, todos os restaurantes associados da Associação Brasileira de Bares e Restaurantes (Abrasel), disponibilizarão um prato especial com 50% de desconto.

O Secretário Municipal de Turismo, Cultura e Esporte, Márcio de Souza, recebeu na manhã de hoje representantes da Abrasel. Em pauta, o festival Brasil Sabor e a sazonalidade no turismo de Florianópolis. Segundo Fábio Queiroz, presidente do conselho de administração da Abrasel SC, falta mão de obra nos bares e restaurantes da capital. Um dos motivos seria exatamente a sazonalidade, com empregos temporários, que afasta o candidato à vaga.

O festival Brasil Sabor, realizado pela Abrasel, é o maior do mundo na categoria gastronomia. Durante o evento, 700 garçons estarão com o avental do Brasil Sabor, espalhados pelos bares e restaurante de Florianópolis. O secretário Márcio de Souza se comprometeu a apoiar o festival e contribuir para que o turismo gastronômico cresça ainda mais.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img