20.8 C
fpolis
quinta-feira, março 28, 2024
Cinesystem

Florianópolis rececbe Encontro Internacional de Investimentos Imobiliários e Turísticos

spot_img

Florianópolis rececbe Encontro Internacional de Investimentos Imobiliários e Turísticos

spot_imgspot_img

ADIT Brasil realiza em Florianópolis o VII Encontro Internacional de Investimentos Imobiliários e Turísticos

O evento ocorrerá no Majestic Palace Hotel no dia 05 de agosto a partir das 08h30. O Encontro Internacional conta com o apoio do Ministério do Turismo e APEX Brasil

Florianópolis vai receber no próximo dia 05 de agosto o VII Encontro Internacional de Investimentos Imobiliários e Turísticos do Brasil. O evento promovido pela Associação para o Desenvolvimento Imobiliário e Turístico do Brasil (ADIT Brasil) irá reunir os principais representantes do setor, além de convidados internacionais, para discutir sobre as perspectivas, oportunidades e desafios dos mercados imobiliário e turístico tanto nacional quanto internacional.

Entre as presenças confirmadas para o evento estarão: Hélio Bairros, presidente do Sinduscon/SC, Hermano Carvalho, diretor de promoção de investimentos do Ministério do Turismo, Júlio Gavinho, diretor de desenvolvimento da Hyatt International, Adriano Mantesso, superintendente da Brazilian Capital, Paul Week, gestor da Charlemagne e Viviene Boverio, diretora de aquisição de investimento da Starwood Hotel.

Para presidente da ADIT Brasil, Felipe Cavalcante, os empresários da região terão a oportunidade de conhecer o que existe de mais novo no mercado imobiliário nacional e internacional, além ter a chance de saber quais são e onde estão as melhores oportunidades de investimentos no setor. “Esse evento além de ser informativo, é educativo também. Como fazer negócios com investidores, como atrair investimentos para a região e como conseguir recursos de fundos de investimentos são alguns dos assuntos abordados nesse Encontro Internacional.

Dentre os temas que compõem a programação do evento estão: O que a ADIT Brasil pode fazer para sua empresa? Expectativas dos Investimentos Internacionais no Brasil e como se posicionar para aproveitá-los; O Potencial Turístico e Imobiliário do Brasil: o que os investidores buscam? Mudanças na legislação ambiental – o que muda com a aprovação do novo Código Florestal Brasileiro; Como conseguir recursos de fundos de investimentos? Parâmetros utilizados pelos investidores; e o os Planos dos Grupos Hoteleiros Internacionais para o Brasil.

Rodada de Negócios

Paralelo ao evento, durante o período da tarde, irá ocorrer rodadas de negócios em que empresários brasileiros terão a oportunidade de reunir-se, durante 30 minutos, com investidores internacionais interessados para investir no mercado imobiliário e turístico brasileiro.

O VII Encontro Internacional de Investimentos de Investimentos Imobiliários e Turísticos irá ocorrer no Majestic Palace Hotel a partir das 08h30min. O evento conta com o apoio do Ministério do Turismo, APEX Brasil e do Sindicato da Indústria da Construção de Santa Catarina. O evento é gratuito. Confirme sua presença através do link: http://www.adit.com.br/news/evento-florianopolis/confirmacao.html

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img