21.8 C
fpolis
sexta-feira, abril 26, 2024
Cinesystem

Florianópolis sediará evento Pan-Americano de enfermagem

spot_img

Florianópolis sediará evento Pan-Americano de enfermagem

spot_imgspot_img

A capital catarinense será sede de 29 de agosto a dois de setembro do XII Colóquio Panamericano de Investigación em Enfermeria.

Florianópolis, Ilha acolhedora e hospitaleira de Santa Catarina, com muita honra hospedará o XII Coloquio Panamericano de Investigación en Enfermería no período de 29 de agosto a 02 de setembro de 2010.

O XII Coloquio Panamericano de Investigación en Enfermería, foi organizado pelo Programa de Pós-graduação em Enfermagem e Departamento de Enfermagem da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), sob os auspícios da Associación Latinoamericana de Faculdades e Escuelas de Enfermería/ Unión de Universidades de América Latina (ALADEFE/UDUAL) e Organização Panamericana da Saúde (OPAS).

A enfermagem brasileira se destaca em sua expressiva contribuição para a Consolidação do Sistema Único de Saúde (SUS) e representa uma liderança na América Latina em termos de produção de conhecimento articulado às metas e políticas de saúde. Este evento apresenta uma oportunidade singular de aprofundamento dos compromissos da produção científica em Enfermagem com as políticas para a saúde global, abre as portas para novas parcerias acadêmicas e ajuda a consolidar a pesquisa em saúde e enfermagem.

Encontro terá como objetivo proporcionar um maior intercambio entre profissionais desta área em todo continente.

Para obter maioires informações acesse o site www.coloquiopanamericano2010.ufsc.br

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img