20.5 C
fpolis
sexta-feira, abril 26, 2024
Cinesystem

Lemon promove curso de criação em Florianópolis

spot_img

Lemon promove curso de criação em Florianópolis

spot_imgspot_img

Aulas terão início no dia 17 de abril

Três grandes nomes da comunicação catarinense estarão reunidos no Curso de Criação da Lemon Escola de Criatividade, em Florianópolis, que terá início no próximo dia 17 de abril:
Marcos Pamplona (diretor de criação da OneWG);
Rogério Alves (diretor de criação da Propague);
Carlo Manfroi (diretor de criação da Qualé Digital).

Conhecido por revelar ao mercado novos talentos criativos, o Curso de Criação – nascido em Curitiba em 2006 – ensina os segredos da criação publicitária na prática. Nele, os alunos desenvolvem campanhas, entre anúncios, filmes, peças digitais, spots, etc, a partir de briefings reais, fornecidos por agências respeitadas no mercado local, sendo o trabalho orientado pelos criativos mais premiados de Santa Catarina.

“Ao mesmo tempo em que o aluno aprende, ele produz um portfólio competitivo no qual, ao final do curso, terá pelo menos quinze peças para garimpar um bom emprego no mercado. Além disso, é comum os diretores de criação irem até a Lemon dar aula e aproveitarem para buscar estes novos talentos. Somos um atalho enorme para o mercado”, explica Marcos Pamplona, professor e também diretor da Lemon.

Inscrições
Os interessados em participar do curso devem entrar em contato com a Lemon Escola de Comunicação pelo telefone (41) 3019-9663.

Mais
No
site da LEMON

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img