26.5 C
fpolis
terça-feira, abril 23, 2024
Cinesystem

Florianópolis também tem carnaval no campo

spot_img

Florianópolis também tem carnaval no campo

spot_imgspot_img

A uma semana do Carnaval, as expectativas da rede hoteleira de Florianópolis não poderiam ser melhores. Apesar de fevereiro ter ficado aquém do registrado em outros anos, neste verão a ilha de Santa Catarina está em voga, foi presença constante na mídia e recebeu um turismo bastante diversificado. Este ano, a cidade investiu pesado no Carnaval, com o desejo de se consolidar como referência para o turismo dessa época do ano.

Por esta razão, o Hotel Engenho Eco Park calcula que este seja seu melhor Carnaval. O empreendimento já está com grande parte das unidades reservadas e espera-se atingir 100% de ocupação para o período. Segundo o gerente comercial do hotel, Igor Marins, esses clientes virão, principalmente, do Paraná e do norte do Estado. “Este ano investimos mais em divulgação, aproveitando que Florianópolis está se destacando nacional e internacionalmente. Por isso estamos otimistas”, explica Igor.

O Engenho também apostou em uma elaborada programação de Carnaval, voltada principalmente para famílias. Próximo ao mar e do agito da Lagoa da Conceição, mas sem deixar de ser um hotel de campo, há lazer e entretenimento para todas as idades, sem que seja preciso sair do hotel. Haverá baile matinê e recreação para as crianças, happy hour especial na piscina e pacotes específicos para os quatro dias de festa. A possibilidade de praticar esportes de aventura, como arvorismo, tirolesa,

paint ball e escalada é um diferencial a mais. Para quem ainda assim quer visitar as praias, o estabelecimento fica a cinco minutos da Praia do Moçambique e, dependendo da maré e de um clima favorável, conta também com uma praia reservada, acessível somente de barco pela Lagoa da Conceição (que passa por dentro do terreno do hotel). Os pacotes com quatro diárias para duas pessoas têm preço inicial de 1.472,00 reais e já incluem café da manhã e jantar.

Conheça mais do hotelno site

www.engenhoecopark.com.br ou pelo telefone

(48) 3269-7000.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img