17.6 C
fpolis
quinta-feira, abril 25, 2024
Cinesystem

Floripa Airport recebe integrantes da CDL Jovem de Florianópolis para tour no Aeroporto da Capital

spot_img

Floripa Airport recebe integrantes da CDL Jovem de Florianópolis para tour no Aeroporto da Capital

spot_imgspot_img


Visita terá bate-papo com o CEO da Zurich Airport Brasil, Ricardo Gesse, na próxima quinta-feira (29)

Considerado o melhor aeroporto do país em pesquisa nacional de satisfação do passageiro e do desempenho aeroportuário no primeiro trimestre de 2020, o Floripa Airport recebe os integrantes da CDL Jovem de Florianópolis na próxima quinta-feira, dia 29 de julho para um tour nas dependências do Aeroporto Internacional Hercílio Luz. O encontro terá duração de três horas e meia — das 14h às 17h30 e traz o foco no tema “Embarque nesse Case”.

Inaugurado em 2019, o Floripa Airport possui o maior terminal de passageiros de Santa Catarina, sendo um dos aeroportos mais modernos do Brasil com capacidade para receber até oito milhões de passageiros por ano. O novo terminal é obra da empresa suíça Zurich Airport que administra o aeroporto Hercílio Luz até 2047.

Segundo a coordenadora de Marketing da CDL Jovem de Florianópolis, Juliana Mota, o grupo irá conhecer como funciona a administração do aeroporto, a forma diferenciada do gerenciamento da infraestrutura aeroportuária e, o conceito que a empresa aplica. “O Floripa Airport quer ser mais que aeroporto, deseja ser local para compra, passeio e lazer, assim tornando espaço com alto poder de desenvolvimento imobiliário e social”, comenta.

O encontro contará com a presença do CEO da Zurich Airport Brasil, Ricardo Gesse. O executivo é formado em Economia, com especializações na área de Marketing, Gestão de Qualidade e Processos. Gesse irá compartilhar experiência com os jovens empreendedores e explicará como funciona a governança compartilhada e, o trabalho que multinacional realiza na administração do aeroporto.

Ainda segundo Mota, o tour pelo aeroporto trará uma nova experiência aos empresários. “Ótima oportunidade para conhecer uma empresa tão diferente, com liderança inovadora e reconhecida mundialmente. Será muito importante para o desenvolvimento e crescimento dos integrantes”, finaliza.

O evento é para integrantes da CDL Jovem, com vagas limitadas. Mais informações (48) 3229-7064 ou pelo e-mail nucleos@cdlflorianopolis.org.br.

Convidado especial

Ricardo Gesse em Florianópolis foi diretor de Operações desde o início da administração privada do aeroporto, em janeiro de 2018, até dezembro de 2019, quando se tornou diretor Geral. No período, foi responsável pelo complexo processo de transferência operacional do antigo para o novo terminal internacional de passageiros da Capital catarinense. Em 2020, liderou a unificação da gestão dos aeroportos de Florianópolis, Macaé e Vitória. É formado em Economia, com especializações na área de Marketing, Gestão de Qualidade e Processos. 

Serviço

Evento: Floripa Airport recebe integrantes da CDL Jovem de Florianópolis para tour no Aeroporto da Capital

Quando: 29 de julho (quinta-feira) – das 14h às 17h30

Onde: Aeroporto Internacional de Florianópolis – Hercílio Luz – rodovia Ac. ao Aeroporto, 6.200 – Carianos, Florianópolis

Acompanhem a CDL nas redes sociais

Site: www.cdlflorianopolis.org.br

Instagram: @cdlflorianopolis

Facebook: CDL Florianópolis

editor.deolhonailha
editor.deolhonailhahttp://www.deolhonailha.com.br
O DeOlhoNaIlha é um portal de propriedade da NacionalVOX - Agência Digital, de Florianópolis. Seu lema é "Fique por dentro de Floripa" e seu objetivo é deixar os moradores e visitantes da Ilha da Magia muito bem informados sobre tudo o que acontece na cidade e região.
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img