20.8 C
fpolis
quinta-feira, março 28, 2024
Cinesystem

Floripa Convention homenageia embaixadores do turismo

spot_img

Floripa Convention homenageia embaixadores do turismo

spot_imgspot_img

Florianópolis ocupa a quinta posição no ranking ICCA (International Congress and Convention Association), que enumera os destinos que mais recebem eventos internacionais. A cidade vem se consolidando como destino para eventos. Este ano foram realizados 132, recebendo 330 mil pessoas que deixaram cerca de R$ 460 milhões na capital catarinense. O trabalho de captação do Floripa Convention este ano resultou em mais 24 eventos que acontecerão nos próximos anos. 

A valorização e reconhecimento de Florianópolis como destino são resultados do esforço conjunto dos embaixadores do turismo, que se empenham em trazer eventos, congressos e seminários de diferentes áreas. Por isso, no próximo dia 1o de novembro eles serão homenageados pelo Floripa Convention durante o 9º Prêmio Destaque, uma edição especial que comemora os 15 anos da entidade. Após a cerimônia, que será realizada na Arena Petry, em São José, os convidados poderão assistir ao show da cantora Ana Carolina, intitulado “Fogueira em Alto Mar”, e Tiago Iorc, com o “Acústico MTV”. 

Homenageados

Este ano o Prêmio Destaque irá homenagear quatro embaixadores que ajudaram a trazer importantes eventos nas seguintes categorias listadas abaixo, além de lançar a categoria 'Imprensa' para também ser homenageada em 2020.

– Embaixador envolvido no processo de captação para eventos nacionais realizados ou captados no ano do prêmio:  Dr. Luis Fernando Kopke (13ª Conferência Brasileira sobre Melanoma);

– Embaixador envolvido no processo de captação para eventos internacionais realizados ou captados no ano do prêmio: Dr. André Andujar (Current Concepts in Spine Deformity);

– Categoria especial: Eveline Orth (Orth Produções);

– Embaixador Destaque: Dr. Joel de Andrade, por sua forte atuação na captação de eventos da área médica, a exemplo do Congresso Brasileiro de Transplantes, que acontecerá em 2023.

 
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img