Florianópolis, 20 de julho de 2024

Floripa é tudo de bom! Winter Play 2009

spot_img

Compartilhe

Evento reúne celebridades, alta gastronomia e música eletrônica em Santa Catarina

Celebridades, música eletrônica, DJs renomados e gastronomia de primeira em uma das praias mais charmosas de Florianópolis, em Santa Catarina. Esse conjunto atende pelo nome de WinterPlay e agita o inverno catarinense há cinco anos. A edição 2009 aconteceu de sexta (19) a domingo (21) na famosa Jurerê Internacional. Entre as celebridades presentes, ninguém aproveitou tanto quanto os atores Bruno Gagliasso, 27 anos, e Daniel Erthal, 27, e o músico Junior Lima, 25, que até deu uma palhinha na guitarra na noite de sábado (20). ”Floripa é tudo de bom. Aqui é diversão garantida”, afirmou o irmão de Sandy, 26. ”Eu adoro esse tipo de música eletrônica.”

Festa maior

Quando os sócios Doreni Caramori Júnior, 29, André Sada, 29, e Eduardo Gutierrez, 31, planejaram movimentar o Sul do país no inverno com música eletrônica, não imaginavam que o WinterPlay fosse ter uma dimensão tão ambiciosa, tomando o espaço de dois hotéis, o Il Campanário Villagio Resort e o Jurerê Beach Village. No quinto ano, o evento se consagrou como um dos maiores do país, reunindo 2 mil pessoas de 17 estados e movimentando em junho uma cidade que até então só funcionava no verão. ”Começamos com uma festa e hoje temos cinco eventos oficiais e outros paralelos, como um warm up na quinta-feira para a abertura da festa e o almoço em parceria com CONTIGO!”, afirma Doreni. Tudo isso, com o charme da praia em um inverno até ameno para o Sul: as temperaturas variaram de 12 a 24 graus. Nada que uma boa dança não resolva.

A mulherada também abalou o WinterPlay. A ex-Miss Brasil Natália Anderle, 23 anos, e a ex-BBB Josy, 30, aproveitaram cada minuto das festas do fim de semana. ”Tenho feito muitas campanhas e estou feliz, namorando com meu trabalho, apesar de estar solteira. Isso não quer dizer que as portas não estejam abertas”, entregou Natália. Josy, que prepara a carreira musical pela gravadora Universal, não desgrudou os olhos dos DJs. ”Esse tipo de som é minha praia”, explicou.

Por Luciana Bugni