21.5 C
fpolis
sexta-feira, março 29, 2024
Cinesystem

Floripa Eco Festival coloca Música, Arte e Sustentabilidade no mesmo palco

spot_img

Floripa Eco Festival coloca Música, Arte e Sustentabilidade no mesmo palco

spot_imgspot_img

A primeira edição do evento será nos dias 15, 16 e 17 de setembro. Ingressos estarão à venda a partir desta quinta-feira (21).
Um encontro de música, arte e sustentabilidade que promete fazer história. Assim será a 1ª edição do Floripa Eco Festival, nos dias 15, 16 e 17 de setembro, no Centro de Eventos Luiz Henrique da Silveira . Com três palcos e dezenas de atrações nacionais, o evento nasce com a intenção de inspirar novas gerações a entenderem seu papel fundamental como agentes de mudança no mundo, formando uma tribo unida e consciente que pense no bem coletivo antes do individual.

A programação começa na quinta-feira,15, com a abertura do ESG SUMMIT  e que ao longo de  três dias terá painéis, conversas e debates sobre o futuro do planeta, tendo como temática principal os 30 anos da criação do conceito de Desenvolvimento Sustentável e da realização da ECO92, no Rio de Janeiro.

Já no sábado, 17, a música toma conta da programação com um grande encontro com alguns dos principais nomes da música brasileira contemporânea, como Jorge Ben Jor, Emicida, Luedji Luna, Criolo, Planet Hemp, Baco Exu do Blues, Felipe Ret, Rael, Rashid, Urias e Muse Maya e ainda as atrações internacionais: Mike Love, do Havaí, e Donavon Frankenreiter, dos EUA. Os ingressos para o Floripa Eco Festival estão à venda a partir desta quinta-feira (21), pelo site www.floripaecofestival.com. Intervenções artísticas e uma feira de produtos sustentáveis integram a programação. 

Além de adotar medidas LIXO ZERO e de reunir importantes conversas de conscientização, o Floripa Eco Festival trabalha também pela neutralização de carbono do evento como forma de contribuição para o controle climático. Unindo inspiração com ação, este encontro busca fomentar mudanças efetivas e geracionais.

O Floripa Eco Festival é realizado pelos mesmos criadores do Planeta Brasil, festival de música, arte e consciência que há 13 anos faz parte do calendário da cidade de Belo Horizonte, tendo se tornado um dos maiores eventos de música do país. Com três importantes pilares: propósito, sustentabilidade e entretenimento, o evento conta com importantes apoios institucionais do Instituto Lixo Zero Brasil (ILZB) e Prefeitura Municipal de Florianópolis, através da Secretaria de Meio Ambiente na coordenação do ESG SUMMIT. Para a produção ter DNA local, o Bosque 55 ficou encarregado de trazer experiências com o toque especial da Ilha.

Serviço
O que: FLORIPA ECO FESTIVAL
Quando:  15, 16 e 17 de setembro
Local: Centro de Eventos Luiz Henrique da Silveira – Canasvieiras – Florianópolis
Ingressos: www.floripaecofestival.com

Redes Socias @floripaecofestival

editor.deolhonailha
editor.deolhonailhahttp://www.deolhonailha.com.br
O DeOlhoNaIlha é um portal de propriedade da NacionalVOX - Agência Digital, de Florianópolis. Seu lema é "Fique por dentro de Floripa" e seu objetivo é deixar os moradores e visitantes da Ilha da Magia muito bem informados sobre tudo o que acontece na cidade e região.
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img