23.7 C
fpolis
quinta-feira, março 28, 2024
Cinesystem

Sinduscon fecha parceria para lançar Panorama do Mercado Imobiliário da Grande Florianópolis

spot_img

Sinduscon fecha parceria para lançar Panorama do Mercado Imobiliário da Grande Florianópolis

spot_imgspot_img

Pesquisa trará dados do mercado local de imóveis novos e é exclusiva para associados da entidade

O Sinduscon Grande Florianópolis fechou parceria de cooperação técnica com a Alphaplan e Órulo, empresas especializadas em pesquisas de mercado, que orientam e apoiam decisões estratégicas na construção civil em todo o País. O relatório é exclusivo para empresas associadas ao Sinduscon Grande Florianópolis.

A parceria inclui um relatório trimestral – Panorama de Mercado Imobiliário, que trará dados consolidados de desempenho do mercado local de imóveis novos, além de detalhes de estoques, vendas, lançamentos e acompanhamento dos últimos 12 meses na região. Em agosto, será apresentado um panorama do segundo trimestre.

“O mercado da construção civil está em constante evolução e informações estratégicas e confiáveis são vitais para todas as empresas. Esta parceria é muito importante e é mais um serviço para nossos associados”, diz o presidente do Sinduscon Grande Florianópolis, Marco Aurélio Alberton.

Foto: Eduardo Valente

editor.deolhonailha
editor.deolhonailhahttp://www.deolhonailha.com.br
O DeOlhoNaIlha é um portal de propriedade da NacionalVOX - Agência Digital, de Florianópolis. Seu lema é "Fique por dentro de Floripa" e seu objetivo é deixar os moradores e visitantes da Ilha da Magia muito bem informados sobre tudo o que acontece na cidade e região.
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img