Floripa MilGrau estreia programa na Atlântida

VariedadesFloripa MilGrau estreia programa na Atlântida

Joaquina ganha passarela de madeira sobre as dunas, com rampa a partir do estacionamento

Estrutura de 185 metros foi concluída em 13 de outubro, custou cerca de R$ 695 mil e fica pronta mais de dois meses antes do verão.

Avenida da Saudade, no Itacorubi: pedestres e ciclistas passam a usar desvio pelo aterro a partir desta sexta

Nova fase da obra começa na tarde de 16 de outubro e deve durar cerca de 15 dias; a ideia é terminar o trecho antes da temporada de verão.

Ciclo do Divino 2026 fecha neste domingo no Rio Vermelho, com 15 comunidades

Encerramento na Igreja de São João Batista reúne as comunidades festeiras da Capital; a procissão sai às 15h e o rito de fechamento está previsto para as 16h30.

Carnaval 2027 em Florianópolis: Luísa Sonza, Kevin O Chris e Dazaranha estão entre as atrações

Prefeitura e Hit Makers anunciam com quatro meses de antecedência a programação do Carnaval de Rua, de 6 a 9 de fevereiro, em nove arenas pela cidade.

Compartilhe

 

Novidade anunciada nesta sexta-feira estreia dia 22

 

A união entre dois players do entretenimento vai agitar o final da manhã na rádio Atlântida Florianópolis com o programa Atlântida MilGrau. A irreverência característica dos participantes do MilGrau dá o tom do programa, que será feito em parceria com o comunicador Diegão Califa a partir do dia 22 de fevereiro.

Após a chegada de Mister Pi, em janeiro, a 100.9 FM traz para a programação muito do que o Floripa Mil Grau já produz de conteúdo humorístico e informativo, aliado à expertise da Atlântida de produzir conteúdo on air.

"A Atlântida está atendendo aos desejos do público, trazendo para a programação atrações cada vez mais diversificadas", afirma Porã Bernardes, head de Rádios da NSC.

A ideia, que surgiu durante uma conversa no QG Mil Grau com Porã Bernardes e Leo Coelho, tomou corpo rapidamente. A parceria foi fechada e a produção está a mil para a estreia.

"Planejamos colocar Floripa em destaque e abordar diversos assuntos de toda Santa Catarina, sempre com bom humor e com muita interação com o público. Vamos trazer também diversos convidados, que podem ser manezinhos ilustres ou grandes personalidades do cenário nacional", afirma Vitor Roque, criador do Mil Grau.

Esta será a primeira experiência da equipe Mil Grau em rádio – antes, haviam feito apenas podcast. Além de Vitor, todo o Floripa Mil Grau vai participar da produção de conteúdo: Motora, Joylson, Cartola, Medonho e Bambu.

 

O programa vai ser mediado por Diegão Califa, de segunda a sexta-feira das 11h às 12h. O Programa também vai contar com participações de Darci, o lendário mané, e de jornalistas e comunicadores da NSC.

 

 "Os manezinhos agora vão ter o seu lugar especial na maior rádio do sul do Brasil e muito espaço para interação. Basta mandar mensagem no whats da Atlântida (48) 99188-1009", chama Vitor.