17.6 C
fpolis
quinta-feira, abril 18, 2024
Cinesystem

Floripa MilGrau estreia programa na Atlântida

spot_img

Floripa MilGrau estreia programa na Atlântida

spot_imgspot_img

 

Novidade anunciada nesta sexta-feira estreia dia 22

 

A união entre dois players do entretenimento vai agitar o final da manhã na rádio Atlântida Florianópolis com o programa Atlântida MilGrau. A irreverência característica dos participantes do MilGrau dá o tom do programa, que será feito em parceria com o comunicador Diegão Califa a partir do dia 22 de fevereiro.

Após a chegada de Mister Pi, em janeiro, a 100.9 FM traz para a programação muito do que o Floripa Mil Grau já produz de conteúdo humorístico e informativo, aliado à expertise da Atlântida de produzir conteúdo on air.

"A Atlântida está atendendo aos desejos do público, trazendo para a programação atrações cada vez mais diversificadas", afirma Porã Bernardes, head de Rádios da NSC.

A ideia, que surgiu durante uma conversa no QG Mil Grau com Porã Bernardes e Leo Coelho, tomou corpo rapidamente. A parceria foi fechada e a produção está a mil para a estreia.

"Planejamos colocar Floripa em destaque e abordar diversos assuntos de toda Santa Catarina, sempre com bom humor e com muita interação com o público. Vamos trazer também diversos convidados, que podem ser manezinhos ilustres ou grandes personalidades do cenário nacional", afirma Vitor Roque, criador do Mil Grau.

Esta será a primeira experiência da equipe Mil Grau em rádio – antes, haviam feito apenas podcast. Além de Vitor, todo o Floripa Mil Grau vai participar da produção de conteúdo: Motora, Joylson, Cartola, Medonho e Bambu.

 

O programa vai ser mediado por Diegão Califa, de segunda a sexta-feira das 11h às 12h. O Programa também vai contar com participações de Darci, o lendário mané, e de jornalistas e comunicadores da NSC.

 

 "Os manezinhos agora vão ter o seu lugar especial na maior rádio do sul do Brasil e muito espaço para interação. Basta mandar mensagem no whats da Atlântida (48) 99188-1009", chama Vitor.

 

 

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img