15.8 C
fpolis
sexta-feira, abril 19, 2024
Cinesystem

Floripa recebe a 4ª etapa do Unicred Open Tennis 2022

spot_img

Floripa recebe a 4ª etapa do Unicred Open Tennis 2022

spot_imgspot_img

Torneio acontece entre 29 e 31 de julho na sede da ACM

Incentivar a prática de uma atividade esportiva, além de contribuir para a qualidade de vida, estimula a conexão entre as pessoas. E é de olho no bem comum, um dos pilares do cooperativismo, que a Unicred promove a 4ª etapa da Unicred Open Tennis 2022, em Florianópolis. A competição será realizada entre os dias 29 e 31 de julho na sede da Associação Catarinense de Medicina (ACM). As vagas são limitadas e as inscrições estão abertas até dia 20 de julho. 

De acordo com o presidente do Conselho Administrativo da Unicred Central Conexão, Gilson Gonçalves Cândido, ao estimular o esporte a Unicred contribui para o aumento da qualidade de vida de seus cooperados e fortalece a cultura da cooperação. “A prática esportiva se relaciona com o cooperativismo, pois ambos contribuem para a qualidade de vida das pessoas e impactam positivamente a comunidade, “ressalta”.

As inscrições para a 4ª etapa custam R$ 110,00 e são abertas a toda comunidade. Cooperados Unicred têm 50% de desconto. No local, durante todo o evento, a Unicred terá uma tenda, onde serão distribuídos brindes, águas e lanches. Quem quiser participar pode solicitar o formulário de inscrição pelo WhatsApp da organização (48) 99965-6679.

A sede da Associação Catarinense de Medicina (ACM) fica na rodovia José Carlos Daux, 3.854, no bairro Saco Grande, em Florianópolis. As próximas etapas da competição estão previstas para os meses de setembro e novembro deste ano.

Sistema Unicred

O Sistema Unicred conta hoje com mais de 255 mil cooperados, 35 cooperativas de crédito, mais de 319 unidades de negócios em 15 estados brasileiros e R$ 20 bilhões de ativos totais. Com origem na área da saúde e hoje aberto a todos os ramos profissionais, foi criado há 33 anos para prestar atendimento qualificado com assessoria financeira e preços justos. 

Mais informações: (48) 99965-6679.

https://www.unicred.com.br/unicredcentralconexao/home

Siga no Instagram @unicredcentralconexao  

editor.deolhonailha
editor.deolhonailhahttp://www.deolhonailha.com.br
O DeOlhoNaIlha é um portal de propriedade da NacionalVOX - Agência Digital, de Florianópolis. Seu lema é "Fique por dentro de Floripa" e seu objetivo é deixar os moradores e visitantes da Ilha da Magia muito bem informados sobre tudo o que acontece na cidade e região.
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img