15.9 C
fpolis
terça-feira, agosto 9, 2022
Cinesystem Villa Romana Shopping

Salão de beleza de Florianópolis oferece corte social para doação de cabelos

spot_imgspot_img

Salão de beleza de Florianópolis oferece corte social para doação de cabelos

spot_imgspot_img

Valor e cabelos são repassados para o Banco de Cabelos da Amucc; entidade presta uma série de serviços para a comunidade

O Meu Salão, o primeiro do segmento no Brasil a ter a certificação Empresa B, acaba de fazer uma parceria com a Amor e União Contra o Câncer (Amucc) de Florianópolis para a realização do Corte Social. Segundo as sócias-proprietárias do Meu Salão, Aline Fischmann e Carol Frozza, a pessoa interessada em fazer a doação de cabelos para a confecção de perucas, poderá agendar um horário no salão e efetuar o pagamento de R$ 30.

 “O serviço é exclusivo para quem deseja doar os fios e será feito pelas profissionais do Meu Salão. Além dos cabelos cortados, 100% do valor cobrado será direcionado para a Amucc”, destaca Carol.

O valor pago no corte social será destinado para a realização de exames de mamografias, biópsias e outras necessidades da Associação e dos pacientes atendidos. Já os cabelos vão para Banco de Perucas, projeto coordenado pela Amucc.

Desde 2000, a Amucc se dedica à garantia dos direitos dos portadores de câncer e oferece assessoria jurídica gratuita e acompanhamento psicológico. Além disso, atua ativamente na luta pela construção de novas políticas públicas e na melhoria das existentes através de projetos educativos na área de prevenção e detecção precoce do câncer.

“Para nós, do Meu Salão, a prestação desse serviço é algo super significativo, ainda mais por estar junto com a Amucc, uma entidade tão necessária para a comunidade”, completa Aline.

As pessoas interessadas em fazer o corte social para a doação de cabelos devem entrar em contato com a equipe do Meu Salão pelo WhatsApp 48 9122-8811 ou diretamente no salão que fica na Rodovia Dr. Antônio Luiz Moura Gonzaga, 3339, no Rio Tavares, em Florianópolis/SC.

Foto: Carol Frozza, Cleusa Costa, Simone do Rocio Pereira, Maria Conceição dos Santos, que são voluntárias e trabalham no administrativo da Amucc, e Aline Fischmann – crédito Mayara Quirino

editor.deolhonailhahttps://www.deolhonailha.com.br
O DeOlhoNaIlha é um portal de propriedade da NacionalVOX - Agência Digital, de Florianópolis. Seu lema é "Fique por dentro de Floripa" e seu objetivo é deixar os moradores e visitantes da Ilha da Magia muito bem informados sobre tudo o que acontece na cidade e região.
spot_img

Leia mais