20.6 C
fpolis
sábado, abril 20, 2024
Cinesystem

Floripa recebe encontro do CEOs Club Brasil

spot_img

Floripa recebe encontro do CEOs Club Brasil

spot_imgspot_img

Líderes e executivos catarinenses se reuniram, no Faial Prime Suites, para o lançamento oficial do Programa Universo Empreendedor da Record News

Com a retomada dos encontros presenciais, no dia 1º de junho, o grupo do CEOs Club Brasil esteve reunido em Florianópolis, no Faial Prime Suites, para o lançamento oficial do Programa Universo Empreendedor da Record News. 

Uma iniciativa com foco em empreendedorismo, que nasce com o propósito de inovar, colaborando com o desenvolvimento do empreendedorismo e atualização dos gestores e empresários. Este é um produto feito por empreendedores para empreendedores, com uma linguagem leve e que vai direto ao ponto.

Entre os quadros que compõem o programa está o ‘Papo de CEOs’, que traz entrevistas com empresários de destaque. Na primeira edição, que vai ao ar no dia 11 de junho, às 8h30, o bate-papo será com Carlos Wizard. Executivo e escritor brasileiro conhecido por ser o fundador da Wizard, maior rede de ensino de idiomas do Brasil, vendida para a britânica Pearson por 2 bilhões de reais, na maior negociação da história do setor de educação privada já realizada no país.

Outro quadro que vai movimentar a telinha da Record News será “Nos bastidores do sucesso”. O quadro será dinâmico com acesso total aos bastidores para entender como funciona verdadeiramente uma operação corporativa. Vai mostrar os negócios por trás da fachada, focando nas pessoas envolvidas e nos processos que compõem cada tipo de empreendimento, seja ele uma indústria, um comércio ou uma empresa prestadora de serviços. 

No primeiro episódio,  será possível ter acesso aos bastidores do hotel Faial e o público poderá ver os quartos, espaço de eventos, drinks e buffet. “As pessoas vão poder viver um dia ali conosco e saber como é de fato dentro do hotel e entender porque eles são ganhadores de tantos prêmios” explica a jornalista Ingrid Pipolos.

O local escolhido para a comemoração tem tudo a ver com a proposta do encontro e do programa. Considerado um dos hotéis mais inovadores de Florianópolis, o Faial tem a sua trajetória marcada pela reinvenção e capacidade de se adaptar frente aos desafios. Sendo que, sob o comando do CEO Adriano Palma, eleito Personalidade de Vendas ADVB\SC 2021 e que, recentemente, também recebeu a Medalha Carl Hoepcke da Acif, o empreendimento tem superado os impactos da pandemia e da baixa na economia.

Foto: Renato Gama

editor.deolhonailha
editor.deolhonailhahttp://www.deolhonailha.com.br
O DeOlhoNaIlha é um portal de propriedade da NacionalVOX - Agência Digital, de Florianópolis. Seu lema é "Fique por dentro de Floripa" e seu objetivo é deixar os moradores e visitantes da Ilha da Magia muito bem informados sobre tudo o que acontece na cidade e região.
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img