17.6 C
fpolis
quinta-feira, abril 25, 2024
Cinesystem

Floripa Runway: uma passarela de moda para chamar de sua

spot_img

Floripa Runway: uma passarela de moda para chamar de sua

spot_imgspot_img

Inovação. Esta é a melhor definição para descrever a Floripa Runway. A loja conceitual, que inaugura no próximo dia 22, traz, entre os diferenciais, uma pequena passarela no segundo andar. A ideia é que os clientes possam sair do provador e desfilar em direção à vitrine de frente para a sempre movimentada Rua Desembargador Arno Hoeschl, e viver essa experiência com muita descontração.

“Nossa passarela será um palco para o bem estar, para que as pessoas se sintam únicas, como nunca se sentiram antes. Sabe aquela brincadeira entre amigas, tipo coisa de filme, que vão comprar roupas juntas e se divertem ao provar e exibir como ficou? Queremos essa descontração, esse envolvimento”, expõe empolgado Darci Jr. Ele e o sócio David Lee não economizaram em detalhes para que este seja, realmente, um endereço de moda referência no setor.

No projeto desenvolvido pela Haus Arquitetos, muitas referências características da cidade. Texturas que lembram a areia das praias, o azul e o amarelo típicos de um dia ensolarado na beira do mar e a passarela inspirada nos movimentos das ondas na água. Esta ambientação vai acomodar o conceito High Casual das marcas catarinenses Lolu e Carlota Costa, e as nacionais Zen, Tulle Jour, Amapô Jeans, Bebela Jeans, Lofty, Morina, SHW Tricot, Sabine Arias, Pierre Cardin, Lee e Torinno.

 A curadoria é do próprio Darci Jr, que estabeleceu o estilo mais sofisticado, mas com muita versatilidade. Assim podem ser encontradas na Floripa Runway roupas em linho, algodão, seda; peças de alfaiataria contemporânea, resort, glam e jeans – que anda mais fashion do que nunca! A maioria direcionada para o público feminino, mas a loja vai atender o masculino também, assim como oferecer acessórios.

 Essa experiência de compra se propõe a ser muito sensorial. “Desde o espaço físico ao atendimento, da qualidade dos produtos ao pós-venda, para promover felicidade. Quero que isso aconteça com naturalidade, que a pessoa se sinta muito confortável. Não queremos ser apenas mais um endereço de moda. Queremos ajudar a contar histórias, a transformar, mostrar que a moda é para todos e que nós estamos aqui para estreitar essa relação”, finaliza o empreendedor.

A Floripa Runway já está na esfera digital, no Instagram @floriparunway

Siga, curta, compartilhe essa ideia.

Floripa Runway

A partir de 22 de abril

Rua Desembargador Arno Hoeschel,

Instagram: @floriparunway

editor.deolhonailha
editor.deolhonailhahttp://www.deolhonailha.com.br
O DeOlhoNaIlha é um portal de propriedade da NacionalVOX - Agência Digital, de Florianópolis. Seu lema é "Fique por dentro de Floripa" e seu objetivo é deixar os moradores e visitantes da Ilha da Magia muito bem informados sobre tudo o que acontece na cidade e região.
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img