18.6 C
fpolis
sexta-feira, abril 26, 2024
Cinesystem

Floripa Shopping abraça luta na prevenção do câncer de mama

spot_img

Floripa Shopping abraça luta na prevenção do câncer de mama

spot_imgspot_img

 

Mais uma vez o empreendimento está apoiando o Outubro Rosa e investiu em ações de conscientização

 

Durante todo o mês de outubro o Floripa Shopping estará vestido de cor de rosa para alertar as mulheres sobre a importância da prevenção e do diagnóstico precoce do câncer de mama e colo do útero. Além da iluminação temática no jardim, os banheiros femininos também receberam adesivos com instruções de como fazer o autoexame de mama.

 

Outra ação, que já faz parte da programação tradicional do empreendimento, será ponto de coleta de lenços em parceria com a Associação Brasileira de Portadores de Câncer (AMUCC). Quem quiser participar dessa corrente do bem, tem até o dia 31 de outubro para fazer a sua doação no Espaço do Cliente, localizado no piso L1 do shopping.

 

Todo o material arrecadado será entregue para o Cepon e na Rede Feminina de Combate ao Câncer de Santa Catarina, sendo que a iniciativa busca resgatar a autoestima das mulheres, já que a queda dos cabelos é um dos efeitos do tratamento. Por isso, os lenços devem ter o tamanho ideal para cobrir toda a cabeça, além de estar em bom estado de uso. E, diante dos cuidados impostos pela pandemia, é importante que as peças sejam entregues higienizadas e embaladas. 

 

Floripa Shopping

 

Considerado um dos mais completos da Capital, o Floripa Shopping está localizado as margens da SC 401 e investe diariamente em ações para aproximar o público, proporcionando experiências de excelência aos seus clientes. Além disso, é o único empreendimento da Ilha a disponibilizar estacionamento gratuito no horário do almoço, de segunda a sexta-feira (exceto feriados), das 11h às 14h, e sistemas de entrega via drive-thru e delivery em parceria com os estabelecimentos. Para ficar por dentro de todas as novidades e conferir as lojas aderentes aos serviços de entrega acesse o site do Floripa Shopping www.floripashopping.com.br ou acompanhe pelas redes sociais no perfil @floripashopping.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img