23.9 C
fpolis
quinta-feira, março 28, 2024
Cinesystem

Floripa Shopping amplia mix

spot_img

Floripa Shopping amplia mix

spot_imgspot_img

 

Oito novas operações passam a integrar a seleção de lojas e serviços oferecidos pelo empreendimento

 

Focado em soluções que facilitem a vida do seu público, o Floripa Shopping anuncia oito novas operações. As marcas Vivara, Legrieg, Someday, MK Academy, Barbearia Vip, Banco Bradesco, Motorola e Brasil Cacau passam a compor o mix de serviços oferecidos pelo empreendimento. Este ano, o mall ainda ganhou três novos andares, com mais de 7 mil m². No piso L4 foi preparado a expansão da Uniavan Universidade, exclusiva para o curso de Odontologia, e os andares L5 e L6 estão em processo de captação para novos escritórios, com o objetivo de ampliar a área Corporativa. 

 

A loja Someday, especializada em moda feminina, foi inaugurada recentemente e está localizada no piso L2, ao lado da Farm. A Barbearia Vip também iniciou sua operação neste ano, no piso L1 próximo ao supermercado, assim como a agência do Banco Bradesco, que já está em operação também no piso L1.

 

Outras três lojas que passaram a compor o mix do shopping em 2021 são a Motorola, no piso L1 em frente a Loja Americanas, a Brasil Cacau, no L2 em frente à Renner, e no piso L1ao lado da Havan a já consagrada MK Academy, com cursos completos nas áreas de desenvolvimento de jogos, design e vídeo. Esta é a primeira unidade da franquia no Estado.  E não para por aí. Em breve os próximos lançamentos do shopping serão a marca de joias Vivara, no piso L2 ao lado do Centro de Beleza Jardins, e a Legrieg, marca de moda fitness que ocupará uma loja ao lado da Havaianas, no piso L2, que passarão a operar nos próximos meses. 

 

Além disso, a Via Laser entrará em reforma para expansão do espaço e duas outras lojas estão mudando de ponto dentro do mall. A loja Lupo terá uma expansão e será realocada do piso L2 para o L1, ao lado da C&A, próximo ao vão central, com previsão de reinauguração para final de julho. E a My Glow, também focada em moda feminina, se manterá no piso L2, só que agora ao lado da Les Chemises. 

 

O Floripa Shopping está localizado às margens da SC-401 e disponibiliza estacionamento gratuito de segunda a sexta-feira (exceto feriados) das 11h às 14h.  Para ficar por dentro de todas as novidades acesse o site www.floripashopping.com.br ou acompanhe tudo pelas redes sociais no @floripashopping.

 

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img