21.8 C
fpolis
sexta-feira, abril 26, 2024
Cinesystem

Villa Romana Shopping reforça mix com novas lojas

spot_img

Villa Romana Shopping reforça mix com novas lojas

spot_imgspot_img

Em 2021, foram assinados 14 novos contratos com 9 novas lojas previstas para o início do segundo semestre

 

O comércio varejista de Santa Catarina está retomando as negociações e, desde o começo do ano, vem apresentando um crescimento significativo das vendas. Conforme a Pesquisa Mensal do Comércio (PMC), divulgada pelo IBGE, em abril houve um aumento de 36,8% nas vendas em comparação ao mesmo período do ano passado.

Acompanhando este reaquecimento da economia, o Villa Romana Shopping traz novidades para o seu mix com novas lojas que tem previsão de inauguração já nos próximos meses. A primeira delas será a Puket, conhecida marca de meias e pijamas, que irá inaugurar nesta quarta-feira (01/07).

Para o segundo semestre, estão previstas a abertura de duas novas lojas na área de beleza e saúde: a Botoclinic, a maior rede de franquias de rejuvenescimento facial do país e a Espaço Laser, especialista em depilação a laser.

A lista de novidades no empreendimento inclui ainda a Paris Perfumes do segmento de perfumaria e cosméticos, a Cellairis, Smart Case e Smart Custom, lojas de acessórios para celular e informática, além de uma unidade com novo conceito da marca Probel Home.

Outra marca que chega ao empreendimento é a Criamigos, especializada em bichos de pelúcia personalizados, presente em 18 estados brasileiros e que irá abrir sua primeira e exclusiva unidade em Florianópolis.

Para complementar o mix de moda esportiva, está chegando a marca New Era, franquia internacional com mais de 100 anos de história, especializada em bonés, vestuário e acessórios, focados em esportes norte americanos (Basebol, Futebol Americano e Basquete).

Desde maio, o Villa Romana Shopping também conta com a Jorge Bischoff, grife gaúcha de calçados, bolsas e acessórios presente em 60 países e com mais de 80 lojas no Brasil e com a Sunglass Hut que possui uma extensa linha de marcas de óculos e acessórios entre eles Ray-Ban, Oakley, Armani Exchange e Vogue. E no início de junho, inaugurou a Camicado, uma das mais tradicionais redes de lojas especializadas em decoração e itens para a casa.

“A retomada da economia é esperada por todos e nos preparamos para esse momento. Investimos em tecnologia para garantir segurança aos clientes e agora apostamos na ampliação do mix para oferecer cada vez mais opções qualificadas para Florianópolis ”, diz Luis Daniel Fernandes, Superintendente do Villa Romana Shopping.

 

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img