18.7 C
fpolis
quinta-feira, abril 18, 2024
Cinesystem

Floripa Shopping amplia o mix de serviços oferecidos aos clientes

spot_img

Floripa Shopping amplia o mix de serviços oferecidos aos clientes

spot_imgspot_img

São Gerônimo Laboratório é a novidade deste início de ano no empreendimento

Com o intuito de se tornar um empreendimento cada vez mais multiuso, o Floripa Shopping traz mais uma novidade aos clientes. O São Gerônimo Laboratório passa a integrar o mix de lojas e serviços do shopping.

O novo espaço, com 180 m², ficará localizado no piso SS, escada de acesso próximo à Ri Happy. A nova unidade, a primeira instalada em um shopping center, segue o mesmo padrão das demais e oferecerá mais de 3 mil exames complementares com preços diferenciados. O espaço visa oferecer uma estrutura técnica com equipamentos de última tecnologia, equipe de colaboradores treinados e aperfeiçoados periodicamente, o que garante agilidade e segurança aos clientes.

O foco do shopping é continuar sendo um espaço multiuso, onde os clientes possam desfrutar de um centro de compras, gastronomia, lazer e entretenimento. O Floripa Shopping vem apostando em iniciativas modernas e se adequando às tendências previstas para o futuro dos empreendimentos de shoppings centers do país.

Para trazer ainda mais conforto e comodidade a todos, o Floripa Shopping disponibiliza estacionamento gratuito de segunda a sexta-feira (exceto feriados), no horário do almoço, das 11h às 14h. Para saber mais informações e ficar por dentro de todas as novidades acesse o site www.floripashopping.com.br ou acompanhe as redes sociais @floripashopping .

Sobre o São Gerônimo Laboratório

Localizado na Grande Florianópolis, o São Gerônimo Laboratório existe há 18 anos, fornecendo exames complementares com agilidade e segurança aos clientes e profissionais da saúde. A história surgiu em 1987 na Serra Catarinense, mais precisamente no município de Bom Retiro. De lá para cá, o Dr. Carlos Henrique P. Wawginiak e sua esposa Dra. Rosemari Pereira Wawginiak, ambos com formação em Farmácia e Bioquímica, vieram buscar novos horizontes no litoral catarinense onde adquiriram o São Gerônimo. Os primeiros anos foram marcados por muito trabalho, perseverança e resiliência. Diante do pioneirismo na região, o São Gerônimo Laboratório sempre teve como foco a qualidade e a eficiência na prestação de seus serviços aos clientes. Através da qualificação no Programa Nacional de Controle de Qualidade (PNCQ), obtida desde 1987, o São Gerônimo Laboratório obtêm o conceito de excelente em todas as suas avaliações mensais, no qual conta com profissionais qualificados, atendimento humanizado e total respeito à comunidade que atende.

editor.deolhonailha
editor.deolhonailhahttp://www.deolhonailha.com.br
O DeOlhoNaIlha é um portal de propriedade da NacionalVOX - Agência Digital, de Florianópolis. Seu lema é "Fique por dentro de Floripa" e seu objetivo é deixar os moradores e visitantes da Ilha da Magia muito bem informados sobre tudo o que acontece na cidade e região.
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img