23.6 C
fpolis
terça-feira, abril 16, 2024
Cinesystem

Inscrições abertas para o curso “Gerentes treinadores” da CDL de Florianópolis

spot_img

Inscrições abertas para o curso “Gerentes treinadores” da CDL de Florianópolis

spot_imgspot_img

Aulas serão ministradas entre os dias 22 e 24 de fevereiro, das 19h às 22h com o instrutor, Antônio de Souza

Conduzir uma equipe está sendo o grande desafio para os executivos que ocupam cargos de comando na empresa. Como agir em relação aos integrantes para que a atuação seja eficaz e produtiva é o ponto-chave do curso presencial “Gerentes Treinadores – como se tornar um verdadeiro líder de sucesso” promovido pela CDL de Florianópolis. As aulas serão ministradas pelo instrutor Antônio de Souza entre os dias 22 e 24 de fevereiro das 19h às 22h, na Entidade.

O curso abordará temas da metodologia diferenciada como: a formação de equipe, atitude, comportamento, construção da liderança, atuação como coach e gerenciamento de equipe, além dos desafios e metas, o relacionamento interpessoal, pós-choque da transformação digital, futuro do varejo e o perfil do profissional, entre outros.

De acordo com o especialista em Gestão de Negócios e instrutor, Antônio de Souza, para otimizar a função de gerente é necessário utilizar os métodos assertivos para gestão de equipes.

 “O profissional que exerce o cargo de liderança necessita de uma visão ampliada que contemple todo o ecossistema do negócio. Para isso, deve estar sensível às profundas mudanças que viverá no universo comercial e entender o impacto sobre o grupo e os processos da empresa”, comenta.

Durante as aulas, o especialista montará grupos de discussões sobre cases apresentados, além de conteúdos que refletem a realidade da atividade comercial contemporânea e a nova gestão de equipes que contemplam gerações X, Y e Z.

A capacitação é 100% presencial e com total cuidado de distanciamento e álcool gel. O investimento é de R$ 297,00, podendo parcelar em até 3x de R$ 99,00 na fatura do associado. Para realizar a inscrição, clique aqui. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (48) 3229-7010 (Whatsapp) ou no e-mail cursos@cdlflorianopolis.org.br.

Convidado especial

Antônio de Souza é paulista, professor, pós-graduado e especialista em Gestão de Negócios. Atuou como diretor de redação em São Paulo e comentarista em emissoras de rádio no Paraná. Antônio é diretor da AJS – Treinamento & Desenvolvimento e parceiro da Câmara de Dirigentes Lojistas de Florianópolis, onde atua como consultor de empresas, com foco no treinamento de equipes de vendas, marketing e atendimento. Como palestrante, apresenta temas ligados a motivação, ética profissional, melhoria do ambiente organizacional e inovação na gestão.

Serviço

O quê? Curso presencial: Gerentes treinadores;

Quando: 22 e 24 de fevereiro – das 19h às 22h;

Local: na CDL de Florianópolis, rua Felipe Schmidt, 679, centro.

Inscrição: Clique aqui

Acompanhem a CDL nas redes sociais

Site: www.cdlflorianopolis.org.br 

Instagram: @cdlflorianopolis

Facebook: CDL Florianópolis

editor.deolhonailha
editor.deolhonailhahttp://www.deolhonailha.com.br
O DeOlhoNaIlha é um portal de propriedade da NacionalVOX - Agência Digital, de Florianópolis. Seu lema é "Fique por dentro de Floripa" e seu objetivo é deixar os moradores e visitantes da Ilha da Magia muito bem informados sobre tudo o que acontece na cidade e região.
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img