27.4 C
fpolis
quinta-feira, março 28, 2024
Cinesystem

Floripa Shopping apresenta a chegada do Papai Noel com programação especial

spot_img

Floripa Shopping apresenta a chegada do Papai Noel com programação especial

spot_imgspot_img

Evento gratuito acontece no dia 8 de novembro com espetáculo surpresa para encantar toda a família

A época mais mágica do ano se aproxima e o Floripa Shopping já está no clima de Natal, com uma programação recheada de surpresas para encantar toda a família. No dia 8 de novembro o empreendimento inicia a programação natalina com um grande espetáculo preparado especialmente para os clientes. Após a apresentação, será realizada a chegada do Papai Noel, que irá receber a criançada para fotos, pedidos especiais e muita diversão. O evento é gratuito e inicia às 19h30 no vão central (piso L1) junto a decoração de natal.

Com diferentes elementos, mas mantendo a decoração tradicional, o shopping irá transportar os visitantes para um local mágico, com intervenções de dança e apresentações musicais, que compõe a narração de uma história emocionante e que irá surpreender a todos. A chegada do bom velhinho deve encher os olhos e aquecer o coração durante o evento. Cada ação foi pensada para tornar essa data ainda mais simbólica e proporcionar para os clientes uma experiência memorável.

Além da árvore natalina, o Floripa Shopping irá manter a tradição, apresentando a terceira edição das Árvores do Bem, que tem como propósito despertar o senso de comunhão, partilha e empatia. O mall terá dois espaços especiais, com uma árvore voltada à adoção de animais, em parceria com a Dibea – Diretoria de Bem Estar Animal da Prefeitura de Florianópolis. Os clientes irão encontrar na árvore cartões com as fotos e a descrição de pets para uma adoção responsável. Uma ação que inspira amor.

Ainda pautados no objetivo de fazer o bem e trazer ainda mais alegria para celebração do Natal, o Floripa Shopping terá uma árvore decorada com cartinhas de crianças carentes, que aguardam a realização de seus sonhos natalinos com a adoção do seu pedido. Os presentes devem ser entregues no Espaço Cliente (Piso L1) com a cartinha escolhida. Pequenos gestos podem fazer toda a diferença e transformar uma simples data em um momento inesquecível. 

Serviço:

O quê: Chegada do Papai Noel no Floripa Shopping

Quando: 8 de novembro, sexta-feira

Horário: 19h30

Onde: Floripa Shopping, SC-401

Quanto: Evento Gratuito

 

 

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img