18.7 C
fpolis
quinta-feira, abril 18, 2024
Cinesystem

Campanha Sonho de Natal do Iguatemi tem sorteio de carros de luxo e ação solidária

spot_img

Campanha Sonho de Natal do Iguatemi tem sorteio de carros de luxo e ação solidária

spot_imgspot_img

Chegada do Papai Noel ao shopping será no dia 9 de novembro e deve reunir milhares  de pessoas. O sorteio das duas primeiras BMW fabricadas em Santa Catarina começa nesta 6ª feira.

Clássicos não saem de moda nunca! Apostando nisso, o Shopping Iguatemi Florianópolis prepara um Natal cheio de luzes, brinquedos e músicas que prometem encantar a cidade. Com o tema “Sonho de Natal”, a decoração será inaugurada oficialmente com a chegada do Papai Noel no sábado (9) e deve reunir milhares de pessoas.

Como Natal também é sinônimo de presente, os clientes que realizarem suas compras no shopping também concorrerão ao sorteio de duas lindas BMW – as primeiras do modelo X1 2020 fabricadas e entregues em Santa Catarina. A promoção começa no dia 09 de novembro e será possível trocar notas fiscais  a partir de R$ 350 por cupons de sorteio no posto de troca localizado no piso L2, em frente à Zara Home. Para evitar filas e participar sem precisar sair de casa, a novidade é o cadastro das notas via APP de celular.  No final do dia, os cupons cadastrados via aplicativo serão validados, impressos e depositados na urna pela equipe de produção da promoção. De domingo à quarta, este mesmo valor dá direito a cupons em dobro. No dia 20 de dezembro será sorteada a BMW branca e no dia 6 de janeiro a BMW preta.

Durante os meses de novembro e dezembro, o shopping preparou uma programação especial para comemorar a chegada do Natal. A partir do dia 9 de novembro, o Papai Noel espera pelo público todos os dias. Em dezembro, todos podem conferir apresentações musicais às quintas, sextas-feiras e sábados, com corais e grupos de músicos. Mais perto do Natal, dia 20 de dezembro, um Quinteto da Camerata Florianópolis fará uma apresentação especial com clássicos natalinos.

Solidariedade

A programação do Shopping Iguatemi traz a Árvore dos Sonhos, que este ano presenteia trÊs instituições com os sonhos de natal detalhados em cartas. Os pedidos ficarão expostos em cartinhas para o Papai Noel nas árvores localizadas no piso L2, em frente à Swarovski.

Programe-se

O que: Chegada do Papai Noel

Quando: Dia 9 de novembro, às 19h

Onde: Shopping Iguatemi – Avenida Madre Benvenuta, 687, Santa Mônica.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img