18.1 C
fpolis
quinta-feira, abril 25, 2024
Cinesystem

Floripa Shopping apresenta exposição ‘Clique Floripa Natural’

spot_img

Floripa Shopping apresenta exposição ‘Clique Floripa Natural’

spot_imgspot_img

As imagens que compõem a mostra são as vencedoras do concurso fotográfico realizado pelo empreendimento no mês do manezinho

Em comemoração ao mês do manezinho, o Floripa Shopping lançou em junho a segunda edição do concurso cultural fotográfico ‘Clique Floripa Natural’. E agora, com o resultado em mãos, o mall apresenta uma exposição com os 15 melhores cliques. A visitação é gratuita e pode ser conferida até o dia 14 de agosto, no piso L1, em frente a loja Constance, com atendimento de segunda-feira a sábado, das 10h às 22h, e no domingo e feriado das 11h às 21h. 

No total foram mais de mil fotos inscritas, sendo que o objetivo da promoção foi prestar uma homenagem a Florianópolis e aos seus nativos. Tudo isso através do olhar dos participantes, que retrataram detalhes da paisagem, da cultura açoriana e da memória ao manezinho. 

Considerado um dos mais completos da Capital, o Floripa Shopping está localizado às margens da SC 401 e investe diariamente em ações para aproximar o público, proporcionando experiências de excelência aos seus clientes. Além disso, o mall disponibiliza estacionamento gratuito no horário do almoço, de segunda a sexta-feira (exceto feriados), das 11h às 14h. 

O empreendimento conta ainda com programa de fidelidade, o Floripa Plus, que funciona a partir da conversão das compras em pontuações e a troca desses pontos por recompensas exclusivas. Para ficar por dentro de todas as novidades acesse o site do Floripa Shopping www.floripashopping.com.br ou acompanhe pelas redes sociais no perfil @floripashopping.

SERVIÇO

O quê: exposição ‘Clique Floripa Natural’

Quando: até 14 de agosto 

Onde: piso L1 – em frente a loja Constance – Floripa Shopping

Horário: de segunda-feira a sábado, das 10h às 22h, e no domingo e feriado das 11h às 21h. 

Entrada gratuita 

editor.deolhonailha
editor.deolhonailhahttp://www.deolhonailha.com.br
O DeOlhoNaIlha é um portal de propriedade da NacionalVOX - Agência Digital, de Florianópolis. Seu lema é "Fique por dentro de Floripa" e seu objetivo é deixar os moradores e visitantes da Ilha da Magia muito bem informados sobre tudo o que acontece na cidade e região.
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img