20.5 C
fpolis
sexta-feira, abril 26, 2024
Cinesystem

Floripa Shopping cria novas formas para celebrar o Dia das Mães

spot_img

Floripa Shopping cria novas formas para celebrar o Dia das Mães

spot_imgspot_img

Empreendimento disponibiliza operação especial de Drive Thru para clientes realizarem a retirada das compras

 

Uma data especial que não pode passar em branco. O Dia das Mães ganha um novo significado em tempos de coronavírus e, em virtude do cenário atual, o Floripa Shopping implementa a operação de Drive Thru. O objetivo é apoiar o lojista com mais uma alternativa de venda e levar para o cliente uma opção de compra segura, para ninguém deixar de presentear as mães nesse dia tão especial. Esse formato de compra é válido para lojas e restaurantes cadastrados na ação.

Para muitos essa será a primeira vez em que a ocasião é experimentada à distância. E mesmo com o afastamento social e sem a possibilidade de um beijo ou abraço apertado, o Floripa Shopping criou essa alternativa para que, de alguma forma, mães e filhos possam estar juntos, mesmo que separados.

Para quem prefere escolher o presente pessoalmente o shopping está em funcionamento e com horário reduzido, das 12h às 20h(segunda-feira a sábado) e 14h às 20h (domingo).

 

Compra Drive Thru

Para fazer a compra através da operação especial – Drive Thru – o cliente deve acessar o site do Floripa Shopping para conferir a relação de lojas participantes da ação. Escolher o presente ideal e através do WhatsApp ou telefone da loja escolhida, o cliente irá combinar com o lojista a forma de pagamento e o melhor horário para a retirada da compra.

Na data e horário marcados, o atendente da loja irá até o ponto do Drive Thru do Floripa Shopping e entregar o pedido, pessoalmente, no carro do cliente. Caso o pagamento seja realizado na hora da entrega do produto, o atendente da loja levará a maquininha do cartão ou troco e fazer o processo de pagamento, ali mesmo, no ponto do Drive Thru, sem sair do carro.

 

Horário do Drive Thru

O horário de funcionamento do Drive Thru será das 12h às 20h, de segunda a sábado, e das 14h às 18h no domingo (10/05).

O ponto do Drive Thru é em frente à entrada principal do Floripa Shopping, acesso pela SC 401.

 

Regras

Neste momento a prioridade é preservar a saúde de todos. Por isso serão mantidas as regras de higienização e uso de máscaras.

Para saber mais detalhes e quais lojas fazem parte da operação Drive Thru, basta acessar o site do Floripa Shopping www.floripashopping.com.br ou acompanhar as redes sociais.

 

Serviço

O quê: Dias das Mães – Drive Thru

Quando: De 04 a 10/05

Horário: Das 12h às 20h, de segunda a sábado, e das 14h às 18h no domingo (10/05).

Onde: Floripa Shopping – Rodovia SC-401, Saco Grande, Florianópolis, SC

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img