22.2 C
fpolis
sexta-feira, março 29, 2024
Cinesystem

Iguatemi Florianópolis oferece Drive Thru para compras do Dia das Mães

spot_img

Iguatemi Florianópolis oferece Drive Thru para compras do Dia das Mães

spot_imgspot_img

 

Compras podem ser feitas pelo WhatsApp, Instagram, Telefone ou contato da loja escolhida e retirada será em dia e hora pré-agendados.

A pandemia do coronavírus vem mudando hábitos de consumidores e também dos lojistas. Para apoiar os clientes numa das datas mais importantes do varejo, o Shopping Iguatemi Florianópolis vai oferecer para o Dia das Mães, a partir desta quinta-feira (7), a opção de fazer compras pelo sistema drive thru, de 07 a 10 de maio, das 12h às 20h.

O sistema é simples: o cliente escolhe o presente nos canais de comunicação da loja de sua preferência, agenda com ela a entrega e o horário de retirada e poderá receber os seus produtos com o responsável da marca no local indicado como Drive Thru, sem que precise sair do carro. O serviço de Drive Thru fica no estacionamento do Shopping e é gratuito.

Os pagamentos serão realizados pelo formato de escolha da preferência do cliente: cartões de débito e crédito, paypal, dinheiro e outros com higienização das máquinas de cartão após cada uso. Além disto, as áreas do estacionamento (teto, piso e paredes) estão sendo higienizados com frequência, assim como os cartões de acesso, que passam por limpeza após o uso de cada cliente.

:: Serviço ::

 Que: Drive Thru Dia das Mães

Horário: De quinta, 7, a domingo, 10. Das 12h às 20h. No domingo, as lojas terão abertura facultativa. Consulte lojas fechadas no dia através do Balcão de Informações: (48) 3239-8717.

Onde: Espaço Drive Thru do Shopping Iguatemi Florianópolis. Av. Madre Benvenuta, 687, Santa Mônica, Florianópolis

 

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img