23.9 C
fpolis
quinta-feira, março 28, 2024
Cinesystem

Floripa Shopping está com Liquidação de Inverno

spot_img

Floripa Shopping está com Liquidação de Inverno

spot_imgspot_img

As lojas estão com até 70% de desconto e os serviços de Drive-Thru e Delivery continuam funcionando de forma permanente para segurança e comodidade do cliente

Chegou aquele momento tão esperado de aproveitar os preços especiais na Liquida de Inverno, do Floripa Shopping. As vitrines das lojas irão destacar as novidades e, quem sabe, agora é a hora de renovar o guarda-roupa com o look desejado, com aquele preço de encher os olhos. Além disso, os serviços de Drive-Thru e Delivery continuam funcionando para que o cliente possa adquirir o produto escolhido de forma segura, ou mesmo sem sair de casa.

Super Liquida
Muitos itens por até 70% menos do valor de etiqueta e descontos progressivos. Quem aproveitar a Liquidação irá comprar o produto tão desejado, mudar a decoração da casa, renovar o guarda-roupa e até presentear aquela pessoa especial! A influencer Camila Foletto dará dicas de como comprar lindos looks gastando pouco e os melhores “achadinhos da liquida” no próprio Instagram do Floripa Shopping.

Compra Drive-Thru e Delivery
O modelo de compra Drive-Thru tem o objetivo de apoiar o lojista com mais uma alternativa de venda e levar para o cliente uma opção de compra segura, onde o cliente realiza a compra pelo WhatsApp da loja preferida e retira o produto na porta do empreendimento. Sem sair do carro! Outra opção que algumas lojas do Floripa Shopping oferecem é o serviço de delivery para receber o produto no conforto de casa. Para aderir a esse formato de compra basta acessar o site www.floripashopping.com.br ou acessar a bio do Instagram @floripashopping. Para quem prefere fazer a compra de forma presencial o empreendimento funciona temporariamente em horário reduzido, de segunda-feira a sábado, das 12h às 20h. 

 

As ofertas da Liquida de Inverno garantem economia e muitas sacolas. A promoção da estação garante ótimos produtos e os estoques estão preparados para receber os consumidores. Os preços, descontos e remarcações são de livre negociação e responsabilidade de cada lojista.

Regras
Vale lembrar que o shopping continua mantendo o protocolo de segurança para prevenir a saúde de todos, portanto, os clientes só poderão acessar as lojas utilizando máscaras e depois de aferir a temperatura na entrada do shopping. Além de não ser permitido provar roupas no interior das lojas, nem em banheiros. É possível levar a compra pra casa e trocar depois, se necessário, já que algumas lojas então dando prazo de troca maior que 30 dias. 
Para mais informações, basta acessar o site do Floripa Shopping www.floripashopping.com.br ou acompanhar as redes sociais. O estacionamento do Floripa Shopping é gratuito de segunda a sexta-feira (exceto feriados) das 11h às 14h.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img