17.6 C
fpolis
quinta-feira, abril 25, 2024
Cinesystem

Floripa Shopping faz Blitz nas praias do Norte

spot_img

Floripa Shopping faz Blitz nas praias do Norte

spot_imgspot_img

Sol, praia, calor, bronzeado, curtição e brindes exclusivos. Turistas e moradores da ilha estão sendo surpreendidos nas praias por uma agenda recheada de atrações. Dessa vez, o Floripa Shopping trouxe o clima de alto astral do empreendimento para as areias da Ilha da Magia: é a Blitz de Verão Floripa Shopping.

Milhares de Brindes como frisbees, guias da cidade, com dicas gastronômicas e culturais, leques com agenda e programação de eventos do Floripa Shopping tem feito a cabeça dos freqüentadores das praias, que são surpreendidos por excelentes opções de lazer no shopping de Florianópolis.

Para Monica Freitas, Gerente de Marketing do empreendimento, a iniciativa visa mostrar que o shopping é lazer, entretenimento, diversão, e que o verão pode ser ainda mais divertido aqui. “A estação é tempo de alegria, encantamento, férias em família ou entre amigos…e tudo isso combina com o Floripa Shopping. Pela arquitetura diferenciada, iluminação natural, no Floripa Shopping o sol não fica do lado de fora. E não seria diferente na estação mais quente do ano. No verão ou em qualquer época do ano, shopping é sinônimo de lazer e de boas compras”, explica.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img