21.8 C
fpolis
sexta-feira, abril 26, 2024
Cinesystem

Floripa Shopping oferece campo de minigolfe aos visitantes

spot_img

Floripa Shopping oferece campo de minigolfe aos visitantes

spot_imgspot_img

Até o dia 9 de março, o Floripa Shopping irá disponibilizar aos visitantes um minicampo de golfe. O campo será na Praça de Eventos, no Piso L1, o campo de minigolfe conta com uma pista de treino, nove pistas de jogo, que equivale à metade de um campo de golfe, e uma pista bônus (Hole in One). Para brincar basta ter mais de 4 anos. A pista fica aberta de segunda a sábado, das 10h às 22h, e domingos e feriados, das 12h às 21h. O ingresso custa R$ 12 por pessoa para jogar um circuito completo no campo.

Cada pessoa recebe um taco e uma bola e tem direito a jogar em cada uma das 9 pistas do campo até completar o circuito. O jogador receberá também uma cartela (Scorecard) para marcar o número de tacadas de cada pista. Ao final do circuito, quem obtiver o menor número de tacadas no somatório de todas as pistas ganha o jogo.

Após completar o circuito, todas as pessoas terão a chance de tentar, com apenas uma tacada, acertar o buraco na pista “Hole In One”. Quem acertar a pista receberá um bônus que dará direito a uma rodada grátis no circuito. O jogador poderá utilizá-lo em seguida ou em outro dia.

A pista terá sempre instrutores que estarão presentes para coordenar o jogo, além de passarem noções básicas do esporte para os participantes.
 

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img