19 C
fpolis
sexta-feira, abril 26, 2024
Cinesystem

CASAN recebe multa no valor de R$ 300 mil

spot_img

CASAN recebe multa no valor de R$ 300 mil

spot_imgspot_img

Na tarde da última sexta-feira,10, a diretoria colegiada da Agesan aplicar uma multa na Casan, no valor de 300 mil reais, sendo 60 mil reais para cada um dos 5 distritos Costa Norte: Canasvieiras, Ratones, Cachoeira do Bom Jesus, São João do Rio Vermelho e Ingleses do Rio Vermelho.

Para chegar ao valor total da penalização, a Agesan avaliou 55 itens de todo o processo para que assim pudesse explicar o valor total da multa. Os técnicos da Agesan avaliaram as horas e regiões em que houve quedas de energia e compararam com as áreas em que houve a falta de água.

A concessionária terá 15 dias para recorrer da decisão conforme Resolução nº22/2013 da Agesan. A Agesan também solicita que a CASAN refaça o Plano de Emergência e que seja entregue em 20 dias, contando a partir da data de hoje, e salienta que o valor da multa será direcionado ao Fundo Municipal do Saneamento.

O Relatório final da Agesan já foi entregue à Prefeitura Municipal de Florianópolis e será divulgado na semana que vem no site da agência.
 

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img