21.8 C
fpolis
sexta-feira, abril 26, 2024
Cinesystem

Floripa Shopping oferece pista de skate coberta e climatizada

spot_img

Floripa Shopping oferece pista de skate coberta e climatizada

spot_imgspot_img

Rayssa Leal, a Fadinha, já dropou nas rampas da Rhino Skate Park

O skate feminino reacendeu e fez história nas Olimpíadas de Tóquio 2021. Rayssa Leal, a Fadinha, aos 13 anos conquistou nos últimos dias medalha de prata no skate street feminino e ganhou o título de medalhista mais jovem do Brasil. Porém, a história da maranhense teve passagem por Florianópolis, em 2015, aos 7 anos de idade quando Rayssa veio a Santa Catarina disputar o Campeonato Brasileiro de Street, onde se consagrou como campeã brasileira mirim, e treinou na pista Rhino Skate Park, no Floripa Shopping.

Desde 2014, estrategicamente localizada no estacionamento G2 do Floripa Shopping, a pista coberta e climatizada oferece 300m² de puro skate, com piso liso e perfeito para o aprendizado e evolução do esporte. Além disso, as rampas possuem um design moderno e contam periodicamente com manutenção. O espaço dispõe de uma infraestrutura com sala de espera para os acompanhantes, o que proporciona mais conforto e comodidade. Anexo à pista, a loja Rhino Skate Shop é a mais completa do segmento em Florianópolis e oferece produtos como roupas, tênis, bonés entre outros acessórios que vão desde equipamentos de segurança até rodinhas, lixa e muito mais.

Para acessar o espaço há a cobrança de R$20 por pessoa uma sessão de até 3h. Caso o cliente não tenha os equipamentos de segurança, nem o skate, há aluguel no local. Atualmente, a pista funciona de segunda a domingo, das 14h às 20h, seguindo todos os protocolos de higiene que asseguram o cuidado com a saúde de todos, como o uso obrigatório de máscara de proteção, distanciamento mínimo de 1,5m e utilização de álcool 70%.

Considerado um dos mais completos da Capital, o Floripa Shopping está localizado às margens da SC 401, com estacionamento gratuito no horário do almoço, de segunda a sexta-feira (exceto feriados), das 11h às 14h. Para ter acesso às novidades acesse o site www.floripashopping.com.br ou acompanhe pelas redes sociais no perfil @floripashopping.

editor.deolhonailha
editor.deolhonailhahttp://www.deolhonailha.com.br
O DeOlhoNaIlha é um portal de propriedade da NacionalVOX - Agência Digital, de Florianópolis. Seu lema é "Fique por dentro de Floripa" e seu objetivo é deixar os moradores e visitantes da Ilha da Magia muito bem informados sobre tudo o que acontece na cidade e região.
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img