23 C
fpolis
quarta-feira, abril 24, 2024
Cinesystem

Floripa Shopping patrocina o maior evento do Carnaval da Ilha

spot_img

Floripa Shopping patrocina o maior evento do Carnaval da Ilha

spot_imgspot_img

Tradicional festa do Carnaval Ilhéu, a Feijoada do Cacau tem ponto de venda de ingressos exclusivo no shopping, com início no dia 16.

O Floripa shopping vai patrocinar o mais importante evento do carnaval de Florianópolis: a Feijoada do Cacau. A festa, freqüentada por um público da melhor qualidade, terá ponto exclusivo de venda de ingressos no Floripa shopping, na próxima segunda-feira (16). Os ingressos, este ano, voltaram a ser camisetas. Dia 16 a venda será aberta ao público e de 17 a 20/02 acontece a entrega de camisetas para convidados e patrocinadores.

A venda das camisetas começa ás 10h (horário de abertura do shopping) – para quem chegar mais cedo, senhas serão distribuídas na área externa do Floripa Shopping – na entrada pela Rodovia Virgílio Várzea – exclusivamente.

A edição 2009 da Feijoada do Cacau acontece no sábado de carnaval, dia 21 de fevereiro, no Canal da Barra da Lagoa. Com perfil itinerante, o evento acontece no mesmo espaço onde são realizadas as festas da tainha.

No dia 16/2, próxima segunda-feira, uma estrutura montada no Floripa Shopping, receberá os milhares de interessados em comprar camisetas para a festa do Cacau – ao preço de R$ 120,00.

Durante a feijoada, o Floripa Shopping irá realizar uma ação com um grande tabuleiro onde as peças são os próprios convidados, para divertir e premiar os foliões com presentes de lojas do Floripa Shopping.

Serviço

O quê: Venda de ingressos para a Feijoada do Cacau no Floripa Shopping.

Onde: Floripa Shopping (ponto de venda exclusivo) – a partir das 10h – (senhas exclusivamente pela entrada da Rodovia Virgílio Várzea)

Vendas: Dia 16 de fevereiro

Valor dos Ingressos: Camiseta a R$ 120,00 masculino e feminino. Horário da festa: das 12 às 20 horas.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img