27.4 C
fpolis
quinta-feira, março 28, 2024
Cinesystem

Floripa Shopping promove Pescaria Solidária neste domingo (27/06)

spot_img

Floripa Shopping promove Pescaria Solidária neste domingo (27/06)

spot_imgspot_img

Ação irá beneficiar pessoas atendidas pelo Conselho de Moradores do Saco Grande

Em clima de Festa Junina, o Floripa Shopping irá realizar no próximo domingo (27/06), das 14h às 18h, ou enquanto durar o estoque, uma Pescaria Solidária. E para participar, os clientes que passarem pelo mall terão que doar 1kg de alimento não perecível, que corresponderá a uma tentativa. 

Entre os brindes estão secador de cabelo, pipoqueira e brinquedos. Mas se você estiver com pouca sorte no dia, também poderá tirar a mensagem “não foi dessa vez”.  O espaço será montado no piso L1, em frente à Loja Constance, e cada CPF poderá ganhar apenas um brinde. Os alimentos arrecadados serão doados ao Conselho de Moradores do Saco Grande (Comosg).

 Além disso, durante toda a ação uma promotora vestida à caráter estará pelo mall entregando doces juninos. E, a criança que estiver caracterizada com trajes juninos poderá brincar em dobro no espaço ‘Desafio Radical’. Uma atração com alusão às Olimpíadas, que promete instigar os pequenos a enfrentarem diversos obstáculos em uma grande brincadeira, com escalada, túnel, escorregadores e outros desafios infláveis.

 

A estrutura está montada no vão central do mall (piso L1), com funcionamento de segunda-feira a sábado, das 10h às 22h, e no domingo e feriado das 11h às 21h. O Floripa Shopping está localizado às margens da SC-401 e disponibiliza estacionamento gratuito de segunda a sexta-feira (exceto feriados) das 11h às 14h.  Para ficar por dentro de todas as novidades acesse o site www.floripashopping.com.br ou acompanhe pelas redes sociais no @floripashopping.  

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img