19.9 C
fpolis
sexta-feira, abril 19, 2024
Cinesystem

Floripa Shopping recebe campeonato de iôiô

spot_img

Floripa Shopping recebe campeonato de iôiô

spot_imgspot_img

O mega desafio SBT Santa Catarina de iôiô está em sua reta final. Em um mês vamos conhecer os 100 melhores manobristas do brinquedo, mas só um será o grande vencedor

Diariamente um grupo de apaixonados por iôiô, coordenado por Elinton Sanches, visita escolas da grande Florianópolis para alegrar o recreio da criançada. Após mostrar as possíveis manobras que podem ser realizadas com o objeto, começa o desafio.

Por semana, Elinton visita 30 escolas realizando mini-campeonatos. São seis escolas diferentes por dia, de segunda à sexta-feira. Aos sábados, eles passam por seis bairros da cidade. A partir do próximo sábado, 23, o Floripa Shopping passa a ser um desses pontos de encontro, sempre às 17h.

Em cada visita é realizado um workshop, para ensinar aos interessados as oito manobras básicas. Quem conseguir completar todas, ganha um boné e uma camiseta e se classifica para a grande final, aonde iremos conhecer os 100 melhores com o iôiô da grande Florianópolis. Para participar, basta ter um iôiô e muita habilidade nas mãos.

SERVIÇO

O que: Mega desafio SBT Santa Catarina de iôiô no Floripa Shopping

Quando: Aos sábados, a partir de 23 de maio

Onde: Floripa Shopping – salão de festas do Playland (Piso Superior – L2)

Horário: 17h

Mais informações: Elinton Sanches, coordenador – (48) 9108-5417

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img