19.9 C
fpolis
sexta-feira, abril 19, 2024
Cinesystem

Pré de Jonas Brothers na Rede Cinemark

spot_img

Pré de Jonas Brothers na Rede Cinemark

spot_imgspot_img

Cinemark faz pré-estreia de ‘Jonas Brothers 3D: o show’ neste sábado e domingo em Florianópolis, no Cinemark do Floripa Shopping.

O FILME ENTRA EM CARTAZ NO DIA 29 DE MAIO EM TODO O BRASIL

O filme “Jonas Brothers 3D: o show”, de Bruce Hendricks, poderá ser visto neste sábado e domingo em pré-estreias em 11 complexos da Rede Cinemark em todo o Brasil. Participam os cinemas da Rede no Shopping Iguatemi Campinas (Campinas), Shopping Colinas (São José dos Campos), Pátio Savassi e BH Shopping (Belo Horizonte), Studio 5 (Manaus), Floripa Shopping (Florianópolis), Shopping Mueller (Curitiba), Salvador Shopping (Salvador), Flamboyant Shopping (Goiânia), BarraShoppingSul (Porto Alegre) e Pier 21 ( Brasília) que antecipam a estreia do filme, previsto apenas para 29 de maio. Para conferir a programação completa, é só entrar no site www.cinemark.com.br

Os irmãos Jonas Brothers chegam à telona em um longa-metragem musical dirigido por Bruce Hendricks , o mesmo de “Hannah Montana/Miley Cyrus Show: O Melhor dos Dois Mundos”. O filme mescla partes da eletrizante turnê-concerto dos Brothers, intitulada “Burning Up”, com participações de Demi Lovato e de Taylor Swift. Também há imagens exclusivas de bastidores, uma canção inédita:“Love Is On Its Way, além de cenas de perseguição de fãs e muito do humor dos irmãos Kevin, Joe e Nick.

Serviço:

Florianópolis:Floripa Shopping – Rodovia SC-401, 3116 – Monte Verde

A Rede Cinemark no Brasil

Precursora e especializada no conceito multiplex no país, a Rede Cinemark chegou ao Brasil em 1997 e já está inserida no Distrito Federal e em 13 estados: Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Paraná, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Rio Grande do Norte, São Paulo, Sergipe, Goiás, Santa Catarina, Espírito Santo, Bahia e Amazonas. Atualmente, conta com 390 salas divididas em 48 complexos. É da Rede Cinemark a primeira sala de cinema em 3D da América do Sul, no Shopping Eldorado, em São Paulo, que segue o padrão exigido pelos grandes estúdios americanos. Além desta, a Rede conta com mais 23 salas 3D: Rio de Janeiro (Shopping Downtown e Botafogo Praia Shopping), Niterói (Plaza Shopping), Florianópolis (Floripa Shopping), Curitiba (Shopping Mueller), São José dos Campos (Shopping Colinas), Porto Alegre (BarraShoppingSul), Goiânia (Flamboyant Shopping), Belo Horizonte (Cineplex BH Shopping e Pátio Savassi), Manaus (Studio 5 Festivall Mall), Campinas (Iguatemi Campinas), Santo André (ABC Plaza), Brasília (duas no Pier 21), Salvador (Salvador Shopping), São Paulo (Shopping Eldorado, Market Place, Shopping Iguatemi, Shopping D, Shopping Interlar Aricanduva e Shopping Metrô Santa Cruz) e Barueri (Shopping Tamboré). Em 2008, a empresa recebeu cerca de 28 milhões de espectadores para assistir aos filmes brasileiros e estrangeiros, gerando uma receita bruta de cerca de R$ 370 milhões.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img