15.8 C
fpolis
sexta-feira, abril 19, 2024
Cinesystem

Floripa Shopping recebe Exposição Floripa Surf

spot_img

Floripa Shopping recebe Exposição Floripa Surf

spot_imgspot_img

Mostra reúne fotos, imagens, objetos de viagens realizadas pelo surfista Guga Arruda e pelo fotógrafo Márcio David.

A mostra, que reúne pranchas do surfista Guga Arruda, fotos e imagens ligadas ao surfe e a natureza clicadas pelo fotógrafo Márcio David, tem a participação das lojas de surfe e qualidade de vida do Floripa Shopping – Mormaii, Arvoredo Surf Wear, Mundo Verde, Deguste Floripa, Banca Catedral e ainda Lojas Americanas, além do apoio da Revista Hard Core. O evento acontece até o dia 8 de fevereiro.

E a exposição tem a cara de Floripa, não por acaso. Natural da Ilha, Guga Arruda é especialista em ondas grandes, especialmente Pipeline, e contabiliza mais de 10 temporadas Havaianas. Craque em manobras aéreas e reversas e dono de um estilo de surfe inovador e progressivo, o atleta catarinense ficou famoso por ser o primeiro surfista a surfar a Pororoca na Bacia Amazônica, feito que o colocou no Guiness Book of Records.

Além de exímio competidor, Guga Arruda faz suas próprias pranchas e já foi aluno de grandes “shapers” como John Carper, Fernando Sheena, Avelino Bastos, Havenga, entre outros. Formado no curso de Surf Cad (programação de designer computadorizado) ele fabrica suas próprias pranchas em máquina DSD. Algumas dessas poderão ser conferidas na Exposição Floripa Surf.

Parte do material pessoal de Guga Arruda, como o Arquivo Surf Series, também estará a disposição do público na mostra do Floripa Shopping. Produtor de vídeo, Guga dirige a série de filmes Arquivo Surf, um vídeo magazine de edição anual.

O Trabalho do fotógrafo Márcio David também pode ser conferido na exposição. Com especialidade em fotografia de surfe e natureza, David fotografa para as principais revista do meio (Alma Surf, Hard Core e Fluir) além de sites de surfe conhecidos nacionalmente. Em seu trabalho, o fotografo retrata, não apenas o universo das ondas, mas também as belezas naturais da Ilha de Santa Catarina.

Exposição Floripa Surf
Data: De 15 de janeiro até 8 de fevereiro
Local: Piso Térreo do Floripa Shopping
Ingresso: Gratuito
Estacionamento: Gratuito

Mais
Floripa Shopping (48) 33317009. www.floripashopping.com.br

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img