Floripa Shopping retoma projeto que oferece espetáculos infantis gratuitos aos domingos

VariedadesFloripa Shopping retoma projeto que oferece espetáculos infantis gratuitos aos domingos

Joaquina ganha passarela de madeira sobre as dunas, com rampa a partir do estacionamento

Estrutura de 185 metros foi concluída em 13 de outubro, custou cerca de R$ 695 mil e fica pronta mais de dois meses antes do verão.

Avenida da Saudade, no Itacorubi: pedestres e ciclistas passam a usar desvio pelo aterro a partir desta sexta

Nova fase da obra começa na tarde de 16 de outubro e deve durar cerca de 15 dias; a ideia é terminar o trecho antes da temporada de verão.

Ciclo do Divino 2026 fecha neste domingo no Rio Vermelho, com 15 comunidades

Encerramento na Igreja de São João Batista reúne as comunidades festeiras da Capital; a procissão sai às 15h e o rito de fechamento está previsto para as 16h30.

Carnaval 2027 em Florianópolis: Luísa Sonza, Kevin O Chris e Dazaranha estão entre as atrações

Prefeitura e Hit Makers anunciam com quatro meses de antecedência a programação do Carnaval de Rua, de 6 a 9 de fevereiro, em nove arenas pela cidade.

Compartilhe

  O projeto “Domingo da Diversão do Floripa Shopping”, que oferece apresentações teatrais e circenses gratuitamente, já tem data para recomeçar em 2014. O Circus Fever e pela Turma do Papum comandam a nova temporada a partir do dia 9 de fevereiro.

As apresentações começam sempre às 16h. No domingo, dia 9, o show será realizado na Praça de Eventos do shopping.

Neste ano, uma turminha bem animada vai invadir parques e escolas de Florianópolis, convidando todos para prestigiarem esse grande espetáculo. 

O Domingo da Diversão será realizado quinzenalmente até outubro deste ano.