18.6 C
fpolis
sexta-feira, abril 26, 2024
Cinesystem

UFSC divulga cronograma de atendimento da Comissão de Validação de Renda

spot_img

UFSC divulga cronograma de atendimento da Comissão de Validação de Renda

spot_imgspot_img

A Pró-Reitoria de Graduação (Prograd) da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) divulgou nesta sexta-feira, 31, o cronograma de atendimento da Comissão de Validação de Renda.Devem apresentar-se a essa comissão todos os candidatos classificados no Vestibular optantes pela Política de Ações Afirmativas (PAA/UFSC) na modalidade de cota Escola Pública – renda familiar bruta igual ou inferior a 1,5 sm per capita, independentemente do semestre letivo. Os candidatos devem estar munidos da documentação solicitada na Portaria nº 567/PROGRAD/2013. As informações são da Agecom.

Somente após o deferimento pela comissão o aluno estará apto para efetuação de sua matrícula junto à coordenação de seu curso. Os documentos devem ser apresentados à comissão em fotocópias autenticadas, ou documentos originais acompanhados de cópias, para autenticação no ato.

É importante que o aluno verifique em seu boletim de desempenho a categoria de classificação, pois mesmo que tenha optado por uma modalidade de cota, pode ter se classificado na listagem geral, por sua pontuação.

Candidatos aprovados na classificação geral e nas modalidade de cota PAA – Negros ou Escola Pública – renda SUPERIOR a 1,5 sm per capita devem ir nos dias 20 e 21 de fevereiro diretamente nas coordenações dos cursos realizar a matrícula.
 

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img