15.8 C
fpolis
sexta-feira, abril 19, 2024
Cinesystem

Floripa Shopping traz o maior sucesso da atualidade entre as crianças, a Galinha Pintadinha

spot_img

Floripa Shopping traz o maior sucesso da atualidade entre as crianças, a Galinha Pintadinha

spot_imgspot_img

A Galinha Pintadinha, maior sucesso infantil da atualidade, sai dos vídeos na internet para encantar as crianças no Floripa Shopping. Deste sábado (1º) até o dia 31 de março, na Praça Central do shopping, crianças de até 11 anos podem se divertir com três atividades temáticas gratuitas: Cineminha da Galinha Pintadinha, ambiente preparado para os pequenos assistirem aos DVDs do desenho; Pintando com o Pintinho Amarelinho, espaço para as crianças a colorirem os desenhos dos personagens; e Estúdio Fotográfico, com painéis da Galinha Pintadinha para as crianças tirarem fotos.

Aos finais de semana do mês de Março, a brincadeira fica ainda mais divertida com a presença da Galinha Pintadinha para interagir com os clientes mirins. O personagem estará no shopping das 15h às 20h, nos sábados (9, 16, 23 e 30/03) e nos domingos (10, 17, 24/03) e, ainda, na sexta-feira (29/03).

Mais sobre a Galinha Pintadinha

A Galinha Pintadinha nasceu de um vídeo publicado no site YouTube em 2006 e que, anos depois, tornou-se a maior sensação no País entre as crianças. Novas músicas foram surgindo e encantando os pequenos e os adultos, a partir do resgate de canções infantis populares brasileiras. Atualmente, a Galinha Pintadinha também possui DVDs e licencia produtos com sua marca. São mais de 1 milhão de DVDs oficiais vendidos, 3 discos de platina e mais de 500 milhões de visualizações no YouTube.

SERVIÇO

O quê: Galinha Pintadinha no Floripa Shopping
Quando: Até 31 de março
Onde: Praça Central do Floripa Shopping
Quanto: Gratuito
Mais informações: Floripa Shopping (48) 3331-7008 www.floripashopping.com.br

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img