17.2 C
fpolis
sexta-feira, abril 19, 2024
Cinesystem

Ação Social: Vamos fazer um Natal + Feliz?

spot_img

Ação Social: Vamos fazer um Natal + Feliz?

spot_imgspot_img

O natal está se aproximando, e nada é mais gratificante nessa época do ano do que poder ajudar quem realmente precisa, e foi pensando nisso que o SEAC/SC – Sindicato das Empresas de Asseio, Conservação e Serviços Terceirizados do Estado de Santa Catarina e o SINDESP/SC – Sindicato das Empresas de Segurança Privada do Estado de Santa Catarina com o apoio da MK3 Marketing, Turismo e Eventos criaram a ação “Natal + Feliz”. A ação tem por objetivo arrecadar brinquedos, fazendo assim o natal de muitas crianças e adolescentes mais feliz. E para ajudar é simples, é só trazer um brinquedo, novo ou usado, mas em bom estado de conservação nas lojas do Super Imperatriz até o dia 05 de dezembro ou entregar no dia 06 de novembro na Praça XV, no centro, onde estará acontecendo a 3ªedição da “Ação Nacional Febrac de Limpeza de Áreas Verdes”. Os brinquedos arrecadados serão entregues em comunidades carentes até o dia 11 de dezembro. Você também pode participar da ação divulgando ela em sua empresa, bairro e afins, envolvendo seus colaboradores, familiares e amigos nesta importante ação solidária.

Já começaram as doações do NATAL + FELIZ, não é MARAVILHOSO? Nossa iniciativa já é um sucesso.

Foram recebidas 3 caixas de doações de brinquedos dos clientes do Supermercados Imperatriz do Shopping Itaguaçú e doações em dinheiro de algumas empresas, para que possamos comprar brinquedos novos e agregar valor a ação.

E você? Já fez sua doação? Já envolveu seus colaboradores, amigos, familiares e parceiros nesta linda Ação Social?

Doar é um gesto de amor. Faça a diferença para várias crianças neste natal, doe brinquedos, doe sorrisos.

Caso seja necessária a coleta em algum local ou transporte dos mesmos, basta ligar para o SEAC (48) 3223.1678 e fazer a solicitação para a Fabrícia ou Evandro. Seja solidário, faça uma criança sorrir!

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img