21.8 C
fpolis
sábado, abril 27, 2024
Cinesystem

Floripa Descontos lança seu site de compras coletivas

spot_img

Floripa Descontos lança seu site de compras coletivas

spot_imgspot_img

Com o objetivo de valorizar cada vez mais o comércio de nossa cidade, o Floripa Descontos lança seu site de compras coletivas dia 06/12/2010 trabalhando com os melhores estabelecimentos de Florianópolis e região sempre negociando os melhores descontos para os nossos usuários. As ofertas ficam disponíveis para compra por um curto período de tempo e só são validadas se um número mínimo de pessoas se comprometerem a comprá-las.

Colocam à disposição dos clientes um sistema revolucionário de Marketing, capaz de levar milhares de novos consumidores ao estabelecimento em função do envio de e-mail marketing para estas pessoas e pela publicidade simultânea nas principais redes sociais (Facebook, Twiter e Orkut), motivados por descontos que variam de 50% a 90%. O risco em anunciar no site é zero, pois o custo depende do resultado da ação onde só ganhamos se o parceiro ganhar também, além de desenvolvermos toda mídia on-line gratuitamente.

Seja parceiro, envie seu interesse para comercial@floripadescontos.com.br . Cadastre seu e-mail para receber os melhores descontos de Floripa e região e participe das redes sociais”.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img