27.4 C
fpolis
quinta-feira, março 28, 2024
Cinesystem

Floripa ganha atração inédita no Verão 2012

spot_img

Floripa ganha atração inédita no Verão 2012

spot_imgspot_img

A Hardtrick Rampas, empresa de Florianópolis especializada em projetar e desenvolver obstáculos para eventos esportivos promoverá em parceria com o Floripa Shopping uma grande e inédita atração no Verão da Ilha.

Esta nova empreitada, chamada de Xtreme Park, será uma pista de snowboard artificial que deverá atrair muita a atenção dos turistas que vem à cidade.
A pista não conta com neve e sim com um material sintético importado. A ideia foi inspirada das montanhas artificiais do Reino Unido, onde diversos resorts já utilizam a tecnologia de carpete sintético irrigado. A junção do material com a engenharia de irrigação é o que permite a perfeita sensação de deslizar na neve.
Veja nos links a seguir, como funciona.

Em Florianópolis

A atração será instalada na cobertura do Shopping, ficando visível tanto internamente quanto externamente como uma grande plataforma para a exposição de marcas que querem atrair a atenção das pessoas durante o Verão. O shopping, que teve um tráfego de mais de 500 mil pessoas por mês no Verão de 2011, espera aumentar este número em 2012.“No momento estamos apresentando o projeto para empresas interessadas. Por ser uma atração inédita e que contraria a lógica do obstáculo principal especificamente, acreditamos que as marcas participantes devem ficar para sempre marcadas na mente das pessoas por terem patrocinado um evento tão diferenciado”, afirma Gabriel Longo, desenvolvedor do projeto.
Para mais informações sobre como participar, patrocinar, apoiar ou mesmo empreender com o Xtreme Park, entre em contato com Gabriel ou Renata:
Gabriel:comercial@hardtrick.com.br(48) 8825 1481
Renata:floripa@officeshopping.com.br(48) 7811 8511
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img