24.3 C
fpolis
sexta-feira, março 29, 2024
Cinesystem

Mania de Bazaar acontece mês que vem ao Beiramar Shopping

spot_img

Mania de Bazaar acontece mês que vem ao Beiramar Shopping

spot_imgspot_img

Evento chega a sua 15ª edição e deve atingir mais de 10 mil pessoas durante quatro dias

Após seis meses de espera, a 15ª edição do Mania de Bazaar volta ao Beiramar Shopping para mais uma mega-liquidação das melhores marcas de roupas, calçados e assessórios. Durante os dias 09 a 12 de setembro, no piso G3, mesmo local onde aconteceu o evento Casanova, cerca de 10 mil pessoas poderão comprar artigos com até 70% de desconto.

Para recepcionar os visitantes, serão montados cerca de 70 stands de pequenas e grandes marcas, para que o público tenha uma grande variedade de opções nas compras.

“O público pode esperar preços que não encontrará em nenhum outro lugar. O objetivo das lojas é liquidar mesmo. Contaremos com lojas bem conceituadas, com produtos de ótima qualidade bons preços, elementos esses, que nos fazem ter sucesso durante tantos anos”, explica Marina Oliveira, uma das organizadoras do Mania de Bazaar.

Além disso, o púbico que comparecer ao evento estará ajudando ainda diversos projetos sociais. O Mania de Bazaar não esquece sua responsabilidade social e colabora com instituições filantrópicas de Florianópolis, como:, Lagoa Social, CAPC, AEBAS e APAE.

O Mania de Bazaar pretende arrecadar uma grande quantidade de alimentos e também ceder as instituições stands para a venda de produtos com intuito de arrecadar fundos.

“Nós começamos a ajudar instituições filantrópicas desde o início. Foi uma maneira que achamos de fazer o bem e ajudar o próximo. É fundamental podermos ajudar as pessoas quando podemos”, afirma Marina.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img